6 de agosto de 2018

Noticia: Deus tem o tempo certo para tudo

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome: Mateus 24:9
Hoje vamos falar de uma mulher muito conhecida em sua comunidade no Butão. O motivo, suas orações. De acordo com os cristãos que a conheciam, quando ela orava pessoas doentes, cristãos ou não, eram curados. Porém um dia, a filha dela de quinze anos ficou doente, magra e frágil.
A mãe resolveu participar do seminário Permanecendo Firme Através da Tempestade, organizado pela Portas Abertas. No final do treinamento, ela se aproximou da equipe e agradeceu por estarem ali. “Eu quase deixei meu ministério. Estava tão abalada pelo que aconteceu comigo que queria abandonar tudo e voltar para minha antiga vida”, falou.

Foi então que começou a compartilhar sobre o que estava acontecendo. “Eu oro por outras pessoas e elas são curadas. Minha filha ficou doente e eu orei, mas o Senhor não ouviu. Eu orei, jejuei e continuei sem respostas. Senti que Deus estava se distanciando de mim”, compartilhou. Ela agradeceu pelo treinamento, pois disse que depois do que tinha ouvido queria continuar fazendo o que Deus quisesse, independente do que aconteceria com a filha.

Um ano depois, ela participou de outro seminário, mas a filha já estava com a saúde completamente restaurada. Ela queria expressar gratidão ao Senhor e ao ministério pelo encorajamento dado naquele momento difícil. Assim é a Igreja Perseguida, cristãos que verdadeiramente permanecem na fé mesmo com severas perseguições enfrentadas.

Pedidos de oração
Ore por essa mulher, que ela continue sendo usada por Deus para compartilhar do seu testemunho e orando pelas pessoas doentes.
Interceda pelas sessões do Permanecendo Firme Através da Tempestade que acontecem em vários países. Que os participantes possam ser fortalecidos e encorajados.
Apresente a Igreja no Butão, que ela possa crescer cada dia mais firmada em Cristo.
Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário