14 de agosto de 2018

Noticia: O crescimento na fé

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9
Quando estudava em uma escola cristã e fazia perguntas sobre o cristianismo, os professores diziam para Nada* não pensar demais em questões sobre Deus, mas simplesmente acreditar. Certo dia, um de seus parentes a convidou para um grupo de estudo bíblico de jovens e ela foi. “Durante as atividades, a abordagem deles é exatamente a oposta. Eles nos dizem para cavar e realmente pensar sobre o que ouvimos na palavra de Deus”, compartilha a jovem cristã jordaniana de 21 anos.

Apesar de ser de uma família cristã, foi a participação em um acampamento de jovens que fez com que Nada se envolvesse mais nas reuniões de estudo bíblico. Hoje ela lê a Bíblia e ora todos os dias. Seu versículo favorito é Romanos 8.28: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”, porque sabe que Deus tem um plano e ele funciona.

Para Nada é muito importante ter a Bíblia sempre à mão, pois “é como Deus fala comigo”, afirma. Antes ela pensava que podia ter uma vida cristã isolada e praticar sua fé sozinha, mas “agora que faço parte do grupo, experimento o que é ser parte do corpo de Cristo – compartilhar suas fraquezas e dor com outros. Isso fez uma grande diferença em meu coração”, conclui.

Participe do Shockwave e reúna seu grupo para orar por jovens cristãos da Igreja Perseguida. Eles desfrutam da mesma fé que nós, mas não da mesma liberdade. O Shockwave acontecerá entre os dias 21, 22 e 23 de setembro. Mergulhe nesta onda de oração. A sua fé e a deles será fortalecida. Cadastre-se.
*Nome alterado por segurança.
Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário