24 de março de 2021

Pré - adolescentes de 11 e 12 anos, Cpad: 1° Trimestre de 2021 - Tema: Família e Relacionamentos

Lições👇👇
Lição 03: Conhecendo os meus limites
Lição 04: Já sou independente?
Lição 05: Enfrentando uma crise!
Lição 06: Uma conversa franca
Lição 07: Cumprindo Minhas Tarefas
Lição 08: Estudar é preciso
Lição 09: Seguindo bons exemplos
Lição 10: O cuidado com as amizades
Lição 11: Jogos eletrônicos, uma aventura perigosa!
Lição 12: O perdão em família
Lição 13: Adorando a Deus em família


Pré-Adolescentes 11 e 12 anos: Dinâmicas, Brincadeiras, Lições Bíblicas: Arquivo

25 comentários:

  1. Tem a do aluno com o mesmo conteúdo

    ResponderExcluir
  2. Gostaria da revista de professor Pré Adolescente em PDF para trabalhar com meus alunos esse trimestre...

    ResponderExcluir
  3. Olá, vocês têm como me enviar o arquivo em PDF da revista do professor de pré adolescente do 1 trimestre do ano 2021. Não tenho a lição, e me ajustar muito na aula.

    ResponderExcluir
  4. Olá, vocês poderiam me manda o PDF da revista do professor para mim trabalhar os adolescentes

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Poderiam me enviar a revista do professor desse trimestre de 2021, para trabalhar com a minha classe ?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,
    Quando será disponibilizada a lição 4?

    ResponderExcluir
  7. olá tambem gostaria de reber a lição em pdf

    ResponderExcluir
  8. Você e benção de Deus,feliz demais em encontrar o seu blog, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. A paz do Senhor a todos!
    Também gostaria de receber essa lição do aluno em pdf

    ResponderExcluir
  10. A paz do Senhor. Não temos em pdf. O que temos é o que está no blog. É somente para ajudar. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Necessito Pdf das liçôes 10 em diante. Poderiam didponibilizar? Grato.

    ResponderExcluir
  12. Paz do senhor quando a licao 12 vai estar disponível?

    ResponderExcluir
  13. A paz do Senhor!
    Alguém por gentileza pode me enviar a Revista de aluno, do 2° Trimestre de 2021 em PDF dos Pré-adolescentes.
    Aguardo retorno.
    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  14. Meu e-mail kelcarlads@gmail.com
    Preciso da Revista em PDF dos Pré adolescentes do 2° Trimestre de 2021, por gentileza.
    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  15. Como faço para adquirir as revistas? Sou professora de crianças e de adolescentes.

    ResponderExcluir
  16. tenho interesse na revista se poder me enviar pdf grata! Deus abençoe

    ResponderExcluir
  17. POSTAMOS SOMENTE MATERIAL DE APOIO. NÃO DISPONIBILIZAMOS EM "PDF".

    ResponderExcluir
  18. ENTRA NO SITE DA CPAD, VERIFICA SE ELES TEM EM "PDF".

    ResponderExcluir