23 de agosto de 2018

Noticia: Ore por ilha indonésia atingida por terremotos

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9
Desde o final de julho, a ilha de Lombok, em Sonda Ocidental, na Indonésia, tem sido abalada por centenas de terremotos e tremores. O primeiro foi de magnitude 6.4 e matou mais de 460 pessoas. O último foi no começo desta semana, de magnitude 6.3 seguido por um de 7.0 na mesma região.

Milhares de pessoas estão desabrigadas e até a última atualização do Ministro Social da Indonésia o total de mortos chegava a 548 pessoas. Nossos parceiros que atuam na ilha estão seguros e não tiveram perdas. Foi pedido a alguns deles que evacuem o local por segurança.

Algumas das casas sofreram danos e rachaduras, enquanto outras desabaram, afinal já haviam sido prejudicadas por tremores anteriores. Muitos indonésios encontram-se em abrigos. A situação vem sendo monitorada pela Portas Abertas. A Indonésia ocupa a 38ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018.

Pedidos de oração
Ore por nossos parceiros locais, que eles possam continuar em segurança e ajudar os moradores nesse momento.
Interceda por todas as pessoas em Lombok, das que perderam familiares e entes queridos a quem perdeu sua casa e está desabrigado.
Ore por uma recuperação rápida, tanto para a ilha quanto para as pessoas.
Fonte: Portas Abertas


Mais Noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário