25 de agosto de 2018

Noticia: Terremoto de 7,1 graus atinge o Peru e é sentido no Brasil

E terremotos, em vários lugares Mateus 24:7
Um terremoto de 7,1 de magnitude atingiu o Peru na manhã desta sexta-feira (24) e foi sentido no Brasil e no Chile. Até o momento não há informações sobre possíveis danos.
O epicentro foi registrado a 609, 5 km de profundidade e a 250 km da cidade de Puerto Maldonado, perto da fronteira do Brasil, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

O tremor foi sentido em Rio Branco, às 4h no horário do Acre (6h, pelo horário de Brasília). Nas redes sociais, várias pessoas relatam que sentiram as paredes balançarem e que ficaram assustadas.

Em Rondônia, moradores falaram nas redes sociais sobre o susto de acordar de madrugada com o tremor. Não foram registrados estragos.

Também houve relatos de usuários no Peru sobre dois fortes choques na cidade de Pucallpa, a noroeste do epicentro do terremoto, e de chilenos sobre tremores em Arica, no Chile.

Nenhum alerta de tsunami foi emitido pelo Centro de Alerta de Tsunami do Pacífico, e o serviço de bombeiros do Chile disse no Twitter que o tremor não tinha o potencial de gerar um na costa chilena.

No início deste semana, outro terremoto, registrado na Venezuela, foi sentido no norte do Brasil.
Fonte: G1


Mais Noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário