2 de agosto de 2018

Noticia: Qualquer coisa, menos esquecida

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome: Mateus 24:9
Haoua é mãe de Kadidja, a jovem cristã ex-muçulmana de Camarões que morreu em novembro de cirrose hepática. Ela já havia perdido pouco tempo antes outra filha de apenas dois anos. É inimaginável como alguém pode aguentar uma terrível perda dupla em tão pouco tempo. Mas apesar de ser relativamente nova na fé e reconhecer sua fragilidade, pela graça do Senhor, Haoua se manteve em Cristo. Na época, Amora*, uma colaboradora da Portas Abertas a visitou e seu pedido foi: “por favor, não se esqueça de mim. Ore sempre por mim”.

A Portas Abertas deu então início a uma campanha global de cartões (que já foi finalizada) e no meio de julho Amora voltou para entregar as centenas de cartas recebidas de parceiros de todo o mundo. Com isso, pôde-se provar para Haoua que ela era qualquer coisa, menos esquecida. Ela e seus filhos Bouba, de 10 anos, e Sule, de 7, ficaram encantados. Eles não tinham palavras para expressar sua surpresa, mas seus rostos falavam alto.

“Eu a lembrei de que não a tínhamos esquecido e que oramos por ela. E não apenas nós, mas irmãos e irmãs do mundo todo”, relatou Amora. “Eu vou comprar um caderno e escrever todos os versículos que estão nos cartões. Eles sempre me ajudam a orar. Muito obrigada a todos aqueles que oraram por mim e minha família. Oração é a chave. E eu agradeço a Deus por vocês. Muito obrigada”, concluiu Haoua.

*Nomes alterados por segurança.

Envie um cartão
Da mesma forma que Haoua e os filhos foram abençoados com as cartas e cartões enviados, você pode fazer a diferença na vida de pastores e cristãos da Colômbia. Eles estão enfrentando um aumento na perseguição e violência. Descubra como você também pode fazer parte dessa campanha.

Pedidos de oração
Continue orando pelo processo de cura de Haoua.
Ore para que o Senhor mantenha os garotos, Bouba e Sule, perto dele e os envolva com o seu amor.
Peça pela provisão permanente do Senhor para a família inteira em todas as necessidades.
Fonte: Portas Abertas


Mais Noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário