3 de agosto de 2018

Noticia: Pastor Bahrom recebe visita de membros da igreja

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome: Mateus 24:9
O pastor tajique, Bahrom Kholmatov, que foi condenado a três anos de prisão por extremismo religioso, recebeu a visita de membros da igreja. Ele teve o direito de visitas negado por um ano, mas nesse período os irmãos mandavam presentes para ele por meio de um funcionário da prisão. Atualmente, a única forma dele se conectar com o mundo externo é por meio de raras ligações telefônicas com a esposa, Gulnora.

Ela informou que Bahrom está em boas condições, mas pediu orações para que ela tenha uma oportunidade de vê-lo em breve. Além disso, Gulnora disse que ainda tem em casa cartões, recebidos por meio de campanha desenvolvida pela Portas Abertas, para serem entregues a Bahrom.

Escreva para pastores colombianos
Assim como o pastor Bahrom e a esposa receberam cartas de pessoas de todo o mundo, agora é a vez de encorajar pastores e cristãos colombianos. Eles têm enfrentado um aumento na perseguição, principalmente após a assinatura dos acordos de paz. Faça parte desse movimento e demonstre seu amor e apoio a Igreja Perseguida.

Pedidos de oração
Louve a Deus por Bahorm estar bem, apesar da situação.
Apresente Gulnora e as crianças, peça por fortalecimento e provisão das necessidades.
Ore para que o Senhor prepare uma oportunidade para Bahrom e Gulnora se encontrarem.
Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário