29 de setembro de 2018

Berçário - 0 a 2 anos: 3º, Cpad: Trimestre 2018


Lição 1. Louvo ao Papai do Céu que me faz dormir em paz
Lição 2. Louvo ao Papai do Céu que me protege
Lição 3. Papai do Céu ouve o meu louvo
Lição 4. Louvarei ao Papai do Céu com todo o coração
Lição 5. Louvo ao Papai do Céu que está sempre comigo
Lição 6. Louvo ao Papai do Céu porque Ele me ama
Lição 7. Louvo ao Papai do Céu porque Ele me dá forças
Lição 8. Louvo ao Papai do Céu porque Ele cuida de mim
Lição 9. Louvo ao Papai do Céu com alegria
Lição 10. Louvo ao Papai do Céu porque Ele me cura
Lição 11. Louvo ao Papai do Céu porque Ele é bom
Lição 12. Maria louva a Deus
Lição 13. Paulo e Silas louvam a Deus

Lição 14. Louvo ao Papai do Céu que me dá amigos



Brincadeiras Infantis


ANO 2018

Berçário - 0 a 2 anos: 1º Trimestre 2018



Berçário - 0 a 2 anos: 2º Trimestre 2018



Berçário - 0 a 2 anos: 3º Trimestre 2018



  Berçário - 0 a 2 anos: 4º Trimestre 2018



Berçário 0 a 2 anos; Histórias biblicas, brincadeiras...Arquivo


ARQUIVO DO BLOG  





  ATIVIDADES E TRABALHOS MANUAIS PARA BERÇÁRIO



PLANO ANUAL DE ENSINO PARA BERÇÁRIO.


  Berçário (0 a 2 Anos) – Lições Bíblicas

 






Berçário 0 a 2 anos; Com historias bíblicas, brincadeiras e muito mais - 1º Trimestre


Berçário 0 a 2 anos - Com histórias bíblicas e atividades básicas para os pequeninos


Berçário de 0 a 2 anos




Brincadeiras



Como contar uma história bíblica para criança?




  Como ensinar as crianças a orar.



Crianças - Completo - Com Vários temas Bíblico - De todas as idades


Berçário (0 a 2 Anos) – Lições Bíblicas: Quem é Jesus?

Sugestão para Berçário de 0 a 2 anos

Sugestão para enriquecer seu trabalho com crianças de 0 a 6 ano


Dicas para berçário


Desenhos Bíblicos

Dinâmicas Infantis


Imagens para Aulas de Berçário e Maternal – Berçário


Livrinho de história para trabalhar com crianças do Berçário e Maternal.


Recém-nascido: 18 cuidados essenciais


 A ORIGEM DO DIA DAS CRIANÇAS


A alegoria das ferramentas

♥  Ensinando os Pequeninos” de 0 a 3 anos
♥  Estudo - Lição1:A formiguinha
♥  Evangelismo - Como ganhar uma criança para Cristo
♥  Evangelismo - A Mula
♥  Evangelismo - Arca de Noé
♥  Evagelismo Infantil - Zaqueu
♥ Evangelismo Infantil - Jesus é tentado
♥ Fantoche de jornal
♥ Fantoche com palito de sorvete
♥ História de Ester Dividida em 5 capítulos
♥ História - Série Os Bichos da Bíblia
♥ HISTÓRIA - A CASA CONSTRUÍDA SOBRE A ROCHA


Mensagem para Chá de Bebê!


Mensagens subliminares infantil





  Oficina a arte de fazer brinquedos



  Oficina - Arte Brinquedos feitos com garrafa pet

♥ Os Dez mandamentos - Evangelismo
♥ Projeto amizade: Para crianças
♥ Para Crianças - 01
♥ Para Crianças - 2
♥ Para os Pais - A influencia da Boneca Barbie







♥ TEATRO CRISTÃO

♥ Tempo para tudo


Visuais para Histórias bíblicas


Vídeos e Clipes Gospel Infantil - Músicas para Crianças


Noticias.Com


Nenhum comentário:

Postar um comentário