12 de setembro de 2018

Noticia: Chamada para servir

Ter um ministério no Irã é arriscado, mas apesar disso, muitos cristãos são apaixonados o bastante para cumprir o chamado dado por Deus. Salma*, uma líder de igreja no país, é cristã há muitos anos. O marido dela é pastor, mas o talento dado por Deus a ela é servir as pessoas com hospitalidade.
Há algum tempo, ela começou a sentir uma dor em sua mão, que foi piorando até ela não conseguir nem mesmo levantar um copo de água. “Você pode imaginar como me senti? Como poderia servir pessoas com apenas uma mão?”, ela se questionou. Um caroço começou a crescer no lugar da dor e, quando foi ao médico, ele disse ser um tumor. Ela foi para casa e chorando perguntou a Deus como permitiu que aquilo acontecesse, se ele mesmo tinha a chamado para servir. “No dia seguinte nós deveríamos receber convidados, mas como eu poderia servi-los agora?”, ela relembra.

Salma acabou por dormir e, ao acordar, olhou para a sua mão. Ela não podia acreditar no que via. “Eu continuava sonhando? O caroço tinha sumido e não sentia mais nenhuma dor. Eu comecei a gritar de alegria. Meu marido correu para o quarto e eu disse: ‘Olhe para minha mão! Está curada’”, conta. O caroço nunca mais voltou. Ela compartilha que enfrenta muitas dificuldades ao atuar no ministério no Irã, mas que após esse milagre, sabe com certeza que Deus a chamou para servi-lo ali.
Nome alterado por segurança.
Pedidos de oração
Ore por Salma e o marido, para que possam continuar desempenhando o ministério dado pode Deus no Irã.
Peça a Deus que os fortaleça e dê estratégias para trabalhar no país.
Que muitos sejam alcançados por meio do testemunho de Salma.
Fonte: Portas Abertas

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome: Mateus 24:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário