18 de setembro de 2018

Noticia: Horas após suposto ataque à Síria, Israel diz que não permitirá aos inimigos que se armem

Horas depois do alegado ataque aéreo de Israel ao aeroporto de Damasco, na Síria, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, reafirmou os esforços do país para impedir que seus oponentes adquiram armamentos, informa o The Times of Israel.
Na noite do sábado (15), a Síria comunicou que sua defesa aérea repeliu um ataque de mísseis, supostamente israelense. O ataque teria tido como alvo um avião iraniano que transportava armas para as forças pró-iranianas que combatem na Síria, relata a edição.

O Exército israelense não comentou as notícias sobre o ataque.

"Israel está constantemente trabalhando para evitar que nossos inimigos adquiram armamentos avançados. Nossas linhas vermelhas são mais claras que nunca e nossa determinação de não deixá-las violar é mais forte que nunca", afirmou Netanyahu.

Israel, adversário do Irã na região desde há muito tempo, expressou várias vezes sua oposição à presença militar iraniana na Síria. Tel Aviv também realizou vários ataques a supostas instalações iranianas no território sírio.

Teerã, por sua parte, disse diversas vezes que sua presença na Síria é parte de uma assistência no combate ao terrorismo e que esta foi acordada com Damasco, sem precisar de autorização de Israel.
Fonte: Sputniknews.com


Mais Noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblico

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras: Mateus 24:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário