5 de setembro de 2018

Noticia: Esperança e força em meio à dor e perdas

Sadia é uma jovem de 18 anos que se converteu a Jesus no começo de 2017 e foi batizada secretamente em novembro, no norte de Camarões. Quando os pais dela descobriram que ela havia abandonado o islamismo, não amenizaram as consequências. Por isso agora a cristã ex-muçulmana se refugia na casa de um pastor.
Pouco tempo atrás, Sadia foi diagnosticada com câncer e passou por uma cirurgia recentemente. Durante a cirurgia, os médicos observaram que o tumor estava apoiado na veia principal que sai do coração e leva sangue para o resto do corpo. Sadia disse que estava pronta para morrer e esperava que sua morte ajudasse sua mãe e familiares a aceitar Jesus assim como ela.

Graças a Deus, o tumor foi totalmente removido, mas ainda não há previsão de alta. A recuperação está sendo um pouco lenta porque a anestesia não foi bem absorvida. Sadia está na UTI e não consegue se comunicar. Agradeça a Deus pela cirurgia, que foi bem-sucedida, e continue orando por completa recuperação para essa jovem cristã perseguida de Camarões.
Fonte: Portas Abertas
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome: Mateus 24:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário