30 de julho de 2018

Noticia: Terremoto em Israel 4.2 graus na escala Richter

E terremotos em vários lugares: Mateus 24:7
O site de notícias Ynet informou na sexta-feira que ocorreu um terremoto na área do Mar da Galiléia. O tremor foi sentido em torno de 11:52 e de acordo com pessoas que estavam no Mar da Galiléia, em Tiberias e em Nazaré na região norte do país. O terremoto foi de 4.2 graus na escala Richter.

Benny Shawn de 64 anos, morador de Tiberíades, estava sentado na varanda de sua casa e observava o mar da Galiléia. Ele disse: "Sentimos o tremor na mesa quando a xícara de café da manhã se mexeu". Ele acrescentou: "Nós provavelmente já nos acostumamos com isso".

Um residente de Kfar Tavor, disse: "Eu senti o terremoto quando estava na cama, houve uma espécie de sinal sonoro no terremoto, esta é a terceira vez que eu realmente senti o tremor.".

Outro terremoto ocorreu no início da semana no Mar da Galiléia. O Instituto Geofísico informou que a magnitude do terremoto foi de 3,4 na escala Richter.

Desde o início de julho, houve vários terremotos na região da Galiléia e norte de Israel, e alguns deles também se sentiu na região central. 04 de julho foi um terremoto de magnitude de 4,1 graus na escala Richter, cujo epicentro foi ao norte da Galiléia. Alguns pequenos tremores se seguiram. Um morador de Tiberíades disse na época: "Toda a vizinhança está de pé". A cama estava se movendo e os pássaros em gaiolas estavam gritando", disse Shelly, morador de Petah Tikva.

Apenas dois dias atrás houve outro terremoto de baixa tensão, apenas 2.1 graus na escala Richter.
Fonte: Café Torah



Mais Noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário