16 de julho de 2018

Noticia: A provisão que vem de Deus

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Mateus 24:9
Karidja* e o marido, Didier*, cresceram como muçulmanos. Após se converterem ao cristianismo, enfrentaram perseguição severa. Isso piorou após a morte de Didier devido a uma doença. Com essa situação, a família de Karidja viu uma oportunidade para trazê-la de volta ao islamismo.
Eles tentaram casá-la com um homem muçulmano, mas como ela recusou muitas vezes, eles confiscaram as roupas que ela vendia, fechando o negócio que tinha. Por meio do seu apoio, a Portas Abertas ajudou Karidja a começar um novo negócio, que hoje ela vê como a provisão de Deus para sustentar os filhos.

Além disso, muitas mulheres têm conhecido a Cristo a por meio do testemunho dela. Ore para que o crescimento espiritual de Karidja continue e que ela se envolva com os programas da igreja. 
Ore para que o Senhor continue sustentando suas necessidades físicas e que o novo negócio cresça. Peça também pela salvação dos perseguidores e apresente as mulheres que têm se tornado cristãs por meio do testemunho de Karidja.
Nomes alterados por segurança.
Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário