E ouvireis de guerras e de rumores de guerras: Mateus 24:6
Na sexta-feira (27), a bandeira da Síria foi erguida na praça central da cidade de Quneitra, capital da província do mesmo nome situada nas Colinas de Golã, no sul do país.
Hossein Amir-Abdollahian, diretor-geral parlamentar iraniano para assuntos internacionais, parabenizou no domingo (29) o povo da Síria pela vitória sobre os militantes na cidade de Quneitra e expressou sua convicção de que as Colinas de Golã ocupadas por Israel também poderiam ser libertadas com o "esforço dos sírios".
"Parabéns ao povo, às forças armadas e ao presidente da Síria pela libertação da cidade de Quneitra das garras dos terroristas da Frente al-Nusra [organização terrorista proibida na Rússia]. A vitória significa que a libertação das Colinas de Golã ocupadas também é possível com o esforço dos sírios", afirmou o legislador citado pela agência de notícias dos estudantes iranianos ISNA.
As tensões em torno das estratégicas Colinas de Golã se intensificaram nas últimas semanas em consequência dos esforços dos militares sírios para libertar o sul do país dos grupos de militantes.
Israel ocupou as Colinas de Golã durante a Guerra dos Seis Dias com a Síria em 1967 e anexou o território em 1981. No entanto, a comunidade internacional nunca reconheceu a medida, fato que agravou ainda mais as relações entre Israel e a Síria.
Fonte: Sputniknews.com/oriente_medio_africa
Mais Noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblicos
Nenhum comentário:
Postar um comentário