Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome: Mateus 24:9
Nesta semana acontecerá as eleições no Paquistão. Durante a corrida eleitoral foi possível identificar "mãos invisíveis" que influenciam na democracia do país. Houve uma quantidade incomum de discursos de ódio. O resultado das urnas mostrará se o extremismo vai aumentar ou se será aproveitado.
Um dos candidatos, Imram Khan, demonstra por sua campanha que, se eleito, não ajudará o futuro do Paquistão e da igreja. As opções são limitadas. A equipe da Portas Abertas no país está levantando pessoas para orar. Atualmente, já são quatro mil paquistaneses envolvidos nessa campanha de intercessão.
Os cristãos no Paquistão também estão dedicando uma parte de seus cultos aos domingo para orar pelas eleições que se aproximam. Além disso, o assunto tem vindo à tona em conversas de cristãos com amigos e vizinhos muçulmanos. Eles demonstram interessem em saber quem serão os candidatos votados.
Pedidos de oração
Apresente todos aqueles que estão concorrendo.
Ore para que nessas eleições Deus permita que mulheres e homens que são dele assumam os cargos públicos.
Peça que a igreja não encare novos danos e que Deus suavize os corações dos eleitos e os guie em suas decisões.
Fonte: Portas Abertas
Mais noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblicos
Nenhum comentário:
Postar um comentário