31 de julho de 2018

Noticia: Campanha de cartões visa encorajar pastores colombianos

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome: Mateus 24:9
Após os acordos de paz assinados na Colômbia, o país entrou em um período em que os veículos de comunicação divulgam tudo como positivo ou benéfico. Mas esta não é a verdadeira realidade do país. Houve aumento no cultivo de coca em diversas regiões, os combates com o exército continuam e a perseguição contra a igreja se intensificou.

Esse aumento foi maior nas áreas rurais, tendo como alvo principal pastores e líderes cristãos da região. Os responsáveis não usam uniformes que permitam sua identificação, mas os moradores locais garantem que aquelas são as mesmas pessoas que agiam em um passado recente, porém com um novo nome. O que agrava a situação é que agora os militantes têm mais poder por existir um partido que os apoia e defende, permitindo ainda mais violência.

Por conta disso, a Portas Abertas apresenta a você uma campanha de cartões para pastores e congregações da região de Guaviare, Tibú, El Tarra, Tumaco e Arauca. Enviar cartas e mensagens a esses irmãos é uma forma de encorajá-los e assim servir de alguma forma à Igreja Perseguida. Seja você também um instrumento nas mãos de Deus. Conheça os detalhes da campanha e faça parte dessa ação.
Fonte: Portas Abertas


Mais Noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário