1 de julho de 2018

Noticia: Descoberta Estrada Romana de 2000 anos perto de Beit Shemesh

Descoberta Estrada Romana de 2000 anos perto de Beit Shemesh.
Descoberta de estrada romana - Mais uma daquelas descobertas arqueológicas incríveis estão ocorrendo na Terra Santa, hoje a Autoridade de Antiguidades de Israel fez uma declaração a imprensa que após escavações de resgate iniciarem junto a cidade de Beit Shemesh, os arqueólogos encontraram nada menos que o caminho romano para a cidade durante o primeiro século, ou seja, contemporâneo a Jesus.

Mais uma vez, tudo começou por causa de um novo projeto de abastecimento de água alternativo e a estrada romana foi encontrada junto ao que hoje é conhecido como o "caminho de Israel" um caminho que é utilizado por israelenses e turistas para conhecer o país de norte a sul.
A estrada romano é ampla e impressionante têm 2.000 anos de idade e está excepcionalmente preservada, foi descoberta neste mês de fevereiro passado em escavações arqueológicas da Autoridade de Antiguidades de Israel, juntamente com o ulpan "Amit Venus" de Beit Shemesh, perto da auto-estrada 375. A escavação foi realizada no âmbito do que estabelece empresa de águas de Beit Shemesh.

Fonte: segredosdaarqueologiabiblica.blogspot.com.br



                                           Mais noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário