22 de março de 2021

Jardim de Infância de 5 e 6 anos: Tema: A Casa do meu Amigo-Ano 1: Cpad - 1° trimestre 2021

Lições 👇👇
Lição 11: Na casa do meu amigo estudo a bíblia
Lição 12: Na casa do meu amigo há alegria
Lição 13: O meu coração é a casa do meu amigo


Jardim de infância, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo

 Escola Bíblica Infantil




Tenho que chegar na igreja!!!
Com todo o meu carinho...
De todo o meu coração!!!

 


Vamos lá!!!
*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
*Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.

8 comentários:

  1. A Paz do Senhor irmã Adalia não tem a primeira folha da atividade da revista do aluno

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é maravilhoso. Deus te abençoe grandemente. Obrigada por compartilhar conosco e ser bênção pra nós.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor irmã Adalia, amei seu blog, nossa igreja acabou ficando sem a revista infantil esse trimestre, e o blog vai nos ajudar muito, só gostaria e saber se não é possível visualizar todas s lições dessa revista ou só será liberado ela semanal?

    ResponderExcluir
  4. A paz do senhor irmã pq nao esta liberada a 3 lição. Porque ja estamos na terceira liçao esse ano

    ResponderExcluir
  5. Estou gostando muito do seu trabalho e está ampliando meu repertorio ,Deus abençoe vcs .

    ResponderExcluir
  6. Como faço para adquirir o matérial ?

    ResponderExcluir