22 de março de 2021

Maternal de 3 - 4 anos - Tema: Vamos confiar? Ano 1: Cpad - 1° trimestre 2021

Lições  👇👇
Lição 03: Amo o Papai do Céu
Lição 04: Papai do Céu me dá Coragem
Lição 05: Papai do Céu me dá Inteligência
Lição 06: Papai do Céu me dá alegria
Lição 07: Papai do Céu me dá amigos
Lição 08: Papai do Céu cuida de mim
Lição 09: Papai do céu me dá saúde
Lição 10: Papai do Céu me dá um coração bondoso
Lição 11: Papai do Céu fala comigo
Lição 12: Papai do Céu recebe a minha oferta
Lição 13: Quero agradar ao Papai do Céu


  Maternal, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo



 Escola Bíblica Infantil


Tenho que chegar na igreja
Pra você!!!
Com todo o meu carinho...
De todo o meu coração!!!


Vamos lá!!!
*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
* Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.

3 comentários: