13 de junho de 2018

Noticia: Príncipe William se reunirá com Netanyahu e Abbas em visita ao Oriente Médio

O duque de Cambridge se reunirá com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e com o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, em sua "histórica" visita ao Oriente Médio, informou nesta segunda-feira (11) o Palácio de Kensington.

O príncipe Willian visitará Israel, Jordânia e os territórios palestinos em uma viagem organizada "a pedido do governo de vossa majestade", que será realizada de 24 a 28 de junho.

Trata-se da primeira vez que um membro da família real britânica visita o território palestino e, por isso, o Palácio de Kensington, residência oficial do duque, qualificou a viagem como "histórica".

O mesmo adjetivo foi usado por Netanyahu ao ser informado sobre a notícia em março deste ano, ao mesmo tempo que afirmou que o neto da rainha Elizabeth II será recebido "com grande simpatia".

O secretário de Estado das Relações Exteriores para o Oriente Médio, Alistair Burt, afirmou que é "uma oportunidade importante e única para promover a diplomacia e os laços culturais na região".

O príncipe Willian viajará sem sua esposa, Kate, mãe dos príncipes George, Charlotte e Louis, de 4 anos, 3 anos e pouco mais de 1 mês, respectivamente.

Por outro lado, o príncipe Harry viajará acompanhado de sua mulher, Meghan, à Austrália, Nova Zelândia, Fiji e Tonga em outubro, na primeira viagem oficial desde que se casaram em maio em Windsor, segundo informou hoje o Palácio de Kensington.
Fonte: EFE


Mais noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário