26 de junho de 2018

Noticia: Adolescente norte-americano é diagnosticado com vírus nunca antes detectado em pessoas

E pestes: Mateus 24:7
Os cientistas acreditam que pode haver outros casos não diagnosticados da presença desse vírus em humanos.
Um adolescente da Florida foi diagnosticado com um vírus chamado Keystone transmitido pelos mosquitos. É o primeiro caso detectado de infeção de humanos com este vírus, descoberto pela primeira vez em 1964.

"Embora o vírus nunca tenha sido encontrado previamente em humanos, a infeção pode ser bastante comum no norte da Flórida", disse J. Glenn Morris, diretor do Instituto de Patógenos Emergentes e coautor do relatório sobre o vírus publicado na revista Clinical Infectious Diseases.

Segundo o relatório, o adolescente recorreu a uma clinica de atenção urgente com febre e erupções cutâneas em agosto de 2016. No início os médicos pensaram que o paciente poderia ter apanhado uma infeção causada pelo vírus da zika por sua ida ao médico ter ocorrido durante a epidemia dessa doença na Flórida, mas testes para detectar esse vírus mostraram resultados negativos. O que foi encontrado pelos pesquisadores da Universidade da Flórida em amostras do paciente foi o vírus Keystone.

Embora os sintomas do adolescente tenham sido leves, é possível que o vírus Keystone possa causar sintomas mais graves nas pessoas, incluindo infeções cerebrais. Os cientistas advertem que a descoberta do vírus Keystone em um humano significa a necessidade de realizar mais pesquisas sobre a prevalência de enfermidades transmitidas por mosquitos nos EUA.
Fonte: Sputniknews.com




                                                           Mais noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário