20 de junho de 2018

Noticia: Adolescente britânico é infectado com vírus do século XVIII

E pestes: Mateus 24:7
No País de Gales (Reino Unido), um adolescente de 15 anos foi diagnosticado com um vírus que era muito comum no século XVIII. Trata-se do vírus da varíola bovina, uma doença não detectada naquela área há mais de 10 anos.
Segundo informa a mídia local, o jovem foi infectado enquanto alimentava bezerros. Segundo a mãe do paciente, os animais morderam as mãos do menino e, em seguida, começaram a aparecer lesões nos braços e nos pés. Quando foi examinado por médicos, ele foi diagnosticado com varíola bovina.

Este vírus teve grande apogeu no século XVIII, quando muitas pessoas foram infectadas ao ordenhar vacas, mas foi quase erradicado com a introdução de métodos industriais de ordenha.

O caso ocorreu há aproximadamente três meses, mas foi divulgado só no início de junho no âmbito da reunião anual da Sociedade Europeia de Dermatologia Pediátrica para que médicos fossem alertados sobre o possível ressurgimento da doença.

​Adolescente foi infectado com varíola bovina — vírus que era muito comum no século XVIII — depois de alimentar bezerros
Fonte: Sputniknews.com



                                                             Mais noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário