4 de junho de 2018

Noticia: Pastor evangélico pede dinheiro para comprar jato de 47


Se Jesus Cristo estivesse na Terra não andaria montado num burro", disse o líder evangélico.Um pastor evangélico norte-americano de 68 anos fez um pedido insólito nas redes sociais.
Para Jesse Duplantis, um jato de 54 milhões de dólares, cerca de 47 milhões de euros, é uma ferramenta importante "para evangelizar o mundo".
Por essa razão o pastor decidiu pedir aos seus seguidores doações para comprar o meio aéreo.
Mas não é um jato qualquer. Trata-se de um Dassault Falcon 7X, um jato privado que permite fazer grandes viagens sem paragens para abastecer. "Se Jesus Cristo estivesse na Terra não andaria montado num burro", argumenta o líder evangélico.
Jesse Duplantis, natural do Lousiana, afirma que o objetivo é pregar a palavra de Deus e que "evitar pagar preços exorbitantes por combustível".
Jesse Duplantis@jesse_duplantis



Watch "this Week with Jesse" as Jesse shows the importance of using aviation as an amazing tool for evangelizing the world! Tune in each Monday at http://jdm.org or on our JDM App. Click to watch http://bit.ly/2leCz7E
O pastor evangélico fundou Jesse Duplantis Ministries (JDM), uma organização cristã sediada em Loisiana, e é a partir do site da organização que Jesse transmite os seus vídeos. Os seguidores têm feito duras críticas ao pastor devido aos seus pedidos.
Quantas crianças com fome poderiam ser alimentadas por 54 milhões de dólares?"; "Quantos jatos um homem precisa?"; "Como cristão, estou profundamente ofendido por você achar que 54 milhões de dólares são necessários". Estes são apenas alguns dos comentários que se mostram contra o pastor.
Fonte:  CM Jornal



Mais noticias
Arqueologia Bíblica
ABORTO
Últimos Acontecimentos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário