20 de agosto de 2017

Revista Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 3º Trimestre: O meu Amigo Guarda e Cuida do Seu Povo - Cpad


Sumário: 
Lição 01: O Meu Amigo Envia Ajuda
Subsidio: O Meu Amigo Envia Ajuda
Pré - aula: Lição 01: O Meu Amigo Envia Ajuda


Lição 02: O Bebê Moisés

Subsidio: O Bebê Moisés
Pré - aula: Lição 02: O Bebê Moisés

Lição 03: O meu amigo Cuida do Bebê
Subsidio: O meu amigo Cuida do Bebê
Pré - aula: Lição 03: O meu amigo Cuida do Bebê


Lição 04: O meu Amigo Fala pelo Fogo
Subsidio: O meu Amigo Fala pelo Fogo
Lição 05: Moisés e Arão Falam com o Malvado Rei
Subsidio: Moisés e Arão Falam com o Malvado Rei
Pré - aula: Lição 05: Moisés e Arão Falam com o Malvado Rei

Lição 06: A festa do Povo de Deus
Subsidio: A festa do Povo de Deus
Pré - aula: Lição:6 A festa do povo de Deus


Lição 07: O meu amigo Viaja com seu povo
Subsidio: O meu amigo Viaja com seu povo
Pré - aula: Lição 07: O meu amigo Viaja com seu povo

Lição 08: O meu Amigo Abre o Caminho
Subsidio: O meu Amigo Abre o Caminho
Pré - aula: Lição 08: O meu Amigo Abre o Caminho

Lição:9 Os soldados se afogam 
Lição:10 O meu amigo guia e protege seu povo 
Lição:11 O meu amigo alimenta seu povo 
Lição:12 Sai água da pedra para o povo de Deus beber 
Lição:13 Arão e Hur ajudam Moisés e o seu povo


Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo...
Filipenses 3:13,14

Clique nos links abaixo
 através deste site.Almeida Revista e 
Atualizada
 Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje, da Sociedade Bíblica do Brasil. através deste site.
 BÍBLIA ONLINE

Lembre-se...




   Clique aqui: Revista Jardim de Infância de 5 e 6 anos: 2º Trimestre 2017 - Cpad


   Músicas para Crianças



   

AS LIÇÕES SÃO POSTADAS TODA SEMANA, E DIARIAMENTE




Você já falou com Deus hoje?




Ovelhinhas de Cristo.  



 Noticias.Com
► Escola Bíblica Dominical
► Últimos acontecimentos - Bíblicos
► REFLITA NESTAS PALAVRAS
► Devocional Diário



PRA VOCÊ!!!
com todo o meu carinho...


DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!

Lembre-se...

OBRIGADO!!! 


"VOLTE SEMPRE!!!"

"Volte Sempre!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário