29 de julho de 2017

Páscoa - Slides


















ROTEIRO:
1- Jesus participa da última ceia com os seus discípulos.
2- Depois de participarem da ceia, Jesus veio com os seus discípulos para o Monte das Oliveiras.
3- Jesus se retirou para um lugar, sozinho e orou : "Pai , se for possível, passa de mim este cálice, mas não seja a minha vontade, e sim a tua vontade."
4- Acabado de orar, Judas chegou com os soldados, e o traiu, com um beijo.
5- Jesus carregou a sua cruz para um lugar chamado Gólgota.
6- Lá, na colina, do lado de fora de Jerusalém, os soldados crucificaram-no.
7- Neste momento Jesus disse: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem."
8- Os escarnecedores diziam: "Ele salvou aos outros, deixe-O salvar-se a si mesmo, se Ele é o Cristo!"
9- "Meu Deus , meu Deus, por que me desamparaste?" Clamou Jesus, no momento da separação, entre o Pai e o Filho, pois o pecado de toda a humanidade estava sobre Jesus agora!
10- "Está consumado! Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito!" E, Jesus deu o seu último suspiro!
11- Eles tiraram Jesus da cruz e o levaram para o túmulo.
12- As mulheres levaram especiarias que tinham preparado para o túmulo de Jesus.
13- Mas, o túmulo estava vazio. Elas encontraram um anjo que disse: "Jesus não está aqui, Ele ressuscitou!!"
14- Jesus, depois que ressuscitou, encontrou com os seus discípulos e deu as últimas palavras: "O que está escrito é que o Messias tinha de sofrer e no terceiro dia ressuscitar. E que, em nome dele, a mensagem sobre o arrependimento e o perdão dos pecados seria anunciada a todas as nações, começando em Jerusalém. Mas esperem aqui em Jerusalém, até que o poder de cima venha sobre vocês.Então Jesus levantou as mãos e os abençoou.
15- Enquanto os estava abençoando, Jesus se afastou deles e foi levado para o céu.
Lucas 22 a 24
http://biblelessonsite.org/

Fonte: Blog água viva kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário