25 de maio de 2017

Subsidio Lição 09: Indo ao Egito - Primários de 7 e 8 anos

  Recepção: Receba as crianças, cumprimente-as e converse um pouco com elas sobre a sua semana).



2- Louvor / Adoração
Musica




Título da Lição:




Memória em ação:


Recursos Visuais:





















Para Colorir:





Trabalho manual: 
forre com papel grosso as mesas ou uma parte do chão da sala para que as crianças desenhem juntas e pintem as cenas da história. Depois, faça um mural e deixe exposto num canto da sala.

Venham se divertir conosco!!!  
Brincadeira: Passa responde
Material: Duas caixas enfeitadas, papéis com perguntas e música bem animada. Preparo: Selecionar perguntas sobre a lição, escreva-as e coloque dentro das caixas. Dividir a turma em duas fileiras. Desenvolvimento: Ao som de uma música o primeiro da fila passa a caixa para o detrás e sucessivamente. O último da fila corre, coloca-se na frente, (para a música) tira uma pergunta, lê e responde. O líder espera a criança da outra fila também fazer o mesmo. Depois as duas crianças entregam a caixa ao que está atrás dela na fila, que continuará passando. Ganhará a equipe que tiver o maior número de acertos.


Lembrancinhas:






Revista Primários - de 7 e 8 anos: 2º Trimestre 2017 - Conhecendo a História do Filho que Escolheu Fazer o que é Certo :Cpad





Oração: Ore agradecendo a Deus pela Bíblia que nos ensina a viver e amar. Agradeça a Deus pela família, pelos irmãos e pelo cuidado de Deus por nós. Peça a ajuda de Deus para aprendermos com o exemplo de José.


Lanche: sirva um lanche gostoso.


(Faça um apelo - ore com as crianças)

Comunhão / Encerramento


Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!
Prezado professor, aqui você pode contar com mais um recurso no preparo de suas lições. Nossos subsídios estarão à disposição toda semana. Porém, é importante ressaltar que os subsídios são mais um recurso para ajudá-lo na sua tarefa de ensinar a Palavra de Deus. Eles não vão esgotar todo o assunto e não é uma nova lição (uma lição extra). Você não pode substituir o seu estudo pessoal e o seu plano de aula, pois o nosso objetivo é fazer mais opção para o preparo de sua aula. 
Use sua criatividade!!

Um comentário: