21 de março de 2022

Primários de 7 e 8 anos, Cpad: Tema: Encontrando com Deus - 1° trimestre 2022

 

Lição 04: Deus se encontra com Jacó
Lição 05: Deus fala com José em sonho
Lição 06: Deus se encontra com Moisés
Lição 07: O encontro de Deus com Samuel
Lição 08: Deus encontra Elias na caverna
Lição 09: Deus se encontra com Isaías
Lição 10: A fuga de Jonas após encontro com Deus
Lição 11: O primeiro encontro com Jesus ressuscitado
Lição 12: O encontro que mudou a vida de Saulo
Lição 13: O esperado encontro do Senhor com Estêvão


Primários, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo


Ovelhinhas de Cristo.

Orai em todo tempo
Provérbios 22:6.
Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. 
As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.
TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA

30 comentários:

  1. Estou ansiosa.... pr conhecer a nova revista
    ista.... pelo novo trimestre ...vcs tem me ajudado muito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora em responder. Esta muito corrido pra mim. Deus abençoe.

      Excluir
  2. parabens,... e muito obrigado, vcs tem me ajudado muito, Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço , trabalho lindo , me ajude demais

    ResponderExcluir
  4. pq as lições estao diferentes na revista??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a pergunta. Por que as lições estão diferentes na revista??

      Excluir
  5. Obrigada pelas postagens, ajuda bastante. O Eterno lhe abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Vcs são benção de Deus em nossas vidas. Tem me ajudado muito

    ResponderExcluir
  7. quando sera liberada as licoes 9 dos primarios e aadolescentes? material de apoio exelente, tem me ajudando muito em minhas aulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Debora, acabei de postar a lição de primários. Vou terminar os materiais infantil, ai eu faço a de adolescentes em seguida. Eu trabalho e faço a noite o material de apoio. É COM MUITO AMOR QUE FAÇO. DEUS ABENÇOE.

      Excluir
    2. Debora acabei de postar a de adolescentes.

      Excluir
    3. obrigada. Deus continue lhe dando sabedoria para nos ajudar com esse material de apoio.

      Excluir
  8. Paz do senhor
    Tem como me enviar o visual da lição de número 9 dos primários em pdf?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Domingo passado, fui recebida com muito carinho pela primeira vez, como professora dos primários. Conheci seu blog e amei!! suas publicações me ajudaram muito a enfrentar a minha turminha no meu primeiro dia de aula <3 Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  11. trabalho incrível tem me ajudado bastante, só não estou conseguindo entrar na lição 13, ainda não foi postada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ DO SENHOR JESUS. AS LIÇÕES É PREPARADA SEMANALMENTE. DEUS ABENÇOE.

      Excluir
  12. Olá primeiramente obrigada pela dedicação e ajuda.. queria saber se você tem as imagens da revista de aluno dos primarios do 1 trimestre de 2022.

    ResponderExcluir
  13. Paz do senhor amada muito obrigada seu blog nós ajuda muito sou MI em GETSÊMANI Manaus Am,Deus te abençoe ricamente

    ResponderExcluir
  14. A paz do Senhor querida! Muito grata pela ajuda. gostaria de saber se você tem as atividades do aluno (primário) 2º trimestre 2022

    ResponderExcluir