21 de março de 2022

Jardim de Infância de 5 e 6 anos, Cpad: Tema: Aprendendo do começo: Cpad - 1° trimestre 2022



Jardim de infância, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo


Ovelhinhas de Cristo.

Orai em todo tempo
Provérbios 22:6.
Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. 
As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.
TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA

13 comentários:

  1. Oii eu preciso da lição 7 é a 10 se vcs pudessem liberar eu agradeço:)

    ResponderExcluir
  2. POSTAMO SOMENTE MATERIAL DE APOIO A "EBD". TODA SEMANA, E O DE CRIANÇA É O PRIMEIRO QUE FAZEMOS, ACABEI DE POSTAR A LIÇÃO 7.

    ResponderExcluir
  3. É pq na minha igreja fazemos esse estudos com As crianças dia de terça-feira e uma pena nao poder estudar com essa página jaq vcs liberam dia de terça-feira:(

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso da lição 8 para preparar meu material desse domingo 🤩
    Se você poder
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela resposta... agora sim consegui fazer... gratidão

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor!
    Que dia sera liberado acesso a lição 11

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor!
    Gostaria de parabeniza essa pagina ,como tem nos ajudado, seria melhor ainda se liberasse a lição toda segunda feira ,assim teríamos mais tempo p estudarmos e preparar para as crianças. Que Deus continue abençoado

    ResponderExcluir
  8. No proximo trimestre estaremos somente com subsidios. Obrigado pela sugestão. A paz do Senhor. Deus abençoe!

    ResponderExcluir