11 de julho de 2018

Noticia: Registros da Destruição de Jerusalém Pelos Babilônicos

Descobertas Provas da Destruição de Jerusalém Pelos Babilônicos em Escavações na Cidade de Davi.
Mais um milagre da arqueologia bíblica em Jerusalém. Foram descobertos indícios da Destruição de Jerusalém pelos babilônicos- Arqueólogos descobriram provas físicas da destruição de Jerusalém pelos babilônios nestes dias na cidade de Davi. As escavações estão sendo realizadas no Parque Nacional da Cidade de Davi para Autoridade de Antiguidades de Israel em torno das muralhas de Jerusalém, com o financiamento da Cidade de David Foundation (Elad). As escavações estão centradas na encosta oriental da cidade de Davi, os arqueólogos estão desenterrando estruturas residenciais de 2.500 anos que foram soterradas em um colapso pedra. Entre os blocos do colapso revelou-se muitos indícios: madeira queimada - prova da destruição, sementes de uva, cerâmica, escamas de peixe, espinhas de peixe e artefatos raros, indícios que apontam para a riqueza e o especial caráter de Jerusalém como a do capital do reino de Judá, e representa o fim mais trágico da cidade e a sua destruição pelos babilônios.

Descoberta Estrada Romana de 2000 anos perto de Beit Shemesh.
Descoberta de estrada romana - Mais uma daquelas descobertas arqueológicas incríveis estão ocorrendo na Terra Santa, hoje a Autoridade de Antiguidades de Israel fez uma declaração a imprensa que após escavações de resgate iniciarem junto a cidade de Beit Shemesh, os arqueólogos encontraram nada menos que o caminho romano para a cidade durante o primeiro século, ou seja, contemporâneo a Jesus.

Mais uma vez, tudo começou por causa de um novo projetode abastecimento de água alternativo e a estrada romana foi encontrada junto ao que hoje é conhecido como o "caminho de Israel" um caminho que é utilizado por israelenses e turistas para conhecer o país de norte a sul.
A estrada romano é ampla e impressionante têm 2.000 anos de idade e está excepcionalmente preservada, foi descoberta neste mês de fevereiro passado em escavações arqueológicas da Autoridade de Antiguidades de Israel, juntamente com o ulpan "Amit Venus" de Beit Shemesh, perto da auto-estrada 375. A escavação foi realizada no âmbito do que estabelece empresa de águas de Beit Shemesh.
Fonte: segredosdaarqueologiabiblica.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário