25 de março de 2018

Revista Juvenis - de 15 a 17 anos: 1°Trimestre de 2018 - Tema: Respostas às dúvidas sobre a Fé Cristã: Cpad


Clique nos links abaixo
Sumário: 





►  
Lição 2 – Quem é Deus?



►  
Lição 4 – Pecado Original?










Angeologia Bíblica - Fonte de pesquisa










 Sobre a morte







► 
Lição 12: Céu e Inferno?
   Dinâmica: O Melhor Lugar: Lição 12









   ARQUIVO DO BLOG









  Juvenis - de 15 a 17 anos: 4º Trimestre de 2016 - CPAD. O que vem por aí?
   Lições Bíblicas Para JUVENIS:: Ética cristã de 15 a 17 anos 3º Trimestre 2016 - CPAD
  Lições Bíblicas JUVENIS - de 15 a 17 anos - 2º Trimestre de 2016 - CPAD
   Juvenis- Lições Bíblicas: Louvor e Adoração








 Noticias.Com
► Escola Bíblica Dominical
► REFLITA NESTAS PALAVRAS
► Devocional Diário 




Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo...
Filipenses 3:13,14


PRA VOCÊ!!!

com todo o meu carinho...
DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!

OBRIGADO!!!
"VOLTE SEMPRE!!!"


através deste site.Almeida Revista e Atualizada
Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje, da Sociedade Bíblica do Brasil. através deste site.
BÍBLIA ONLINE

Estes estudos estão sendo disponibilizados somente para o uso não comercial.
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.

2 comentários:

  1. Nsó já estamos na lição 3. Vc poderia postar de acordo com a data que está na lição? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. oi eu queria a dinâmica da lição 6 por favor

    ResponderExcluir