22 de setembro de 2021

Pré - adolescentes - Lições bíblicas Cpad: 3° Trimestre de 2021: de 11 e 12 anos: Tema: Pré-adolescência, que Fase é Essa?

 

Lições 👇👇
Clique nos links abaixo
Lição 03: Como vai a minha aparência?
Lição 04: Conhecendo minha personalidade
Lição 05: Domínio próprio
Lição 06: Lidando com as emoções
Lição 07: Meu ego, meu inimigo
Lição 08: Sentindo insegurança
Lição 09: Exercitando a inteligência
Lição 10: Fazendo escolhas sábias
Lição 11: Esperando o tempo de Deus
Lição 12: Preparando-se para o futuro
Lição 13: Deus em primeiro lugar
✍️  


Pré-Adolescentes 11 e 12 anos: Dinâmicas, Brincadeiras, Lições Bíblicas: Arquivo

Bíblia online
Bíblia sagrada online

9 comentários:

  1. Ainda não está abrindo as lições do 3° trimestre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lições dela, só abrem de acordo com o andamento das lições. Essa revista foi dada em 2019, ela colocou aqui no blog dela tbm. Tenta esse link: https://adaliahelena.blogspot.com/2019/03/pre-adolescentes-de-11-e-12-anos-1.html

      Excluir
  2. Não estou conseguindo abrir o link das lições.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, vocês precisam liberar o link.

    ResponderExcluir
  4. as próximas aulas não estão liberadas... por favor, nos ajude!!!

    ResponderExcluir
  5. Deveria abrir logo no inicio da semana. Poos tiriamos uma semana de preparação.

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Irmã minha escola biblíca é nas terças feiras.

    Libere sempre uma lição a mais pra que possamos nos programar.

    A Paz do Senhor

    ResponderExcluir