11 de setembro de 2021

Aula Bíblica Jovens e adultos, Central Gospel – Lição 11: Discipulando os amigos e conhecidos

✋ A paz do Senhor:
👉 Vejam estas sugestões abaixo:
✍️ Apresentem o título da lição: 
 O Discipulado no Ambiente de Trabalho
Tenham uma excelente aula!
  
💨 Trabalhem os pontos levantados na lição sempre de forma participativa e contextualizada.


Texto bíblico base
João 4.1- 7,16,28-30,39
1 E quando o Senhor entendeu que os fariseus tinham ouvido que Jesus fazia e batizava mais discípulos do que João

2 (Ainda que Jesus mesmo não batizava, mas os seus discípulos),

3 Deixou a Judéia, e foi outra vez para a Galiléia.

4 E era-lhe necessário passar por Samaria.

5 Foi, pois, a uma cidade de Samaria, chamada Sicar, junto da herdade que Jacó tinha dado a seu filho José.

6 E estava ali a fonte de Jacó. Jesus, pois, cansado do caminho, assentou-se assim junto da fonte. Era isto quase à hora sexta.

7 Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber.

16 Disse-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido, e vem cá.

28 Deixou, pois, a mulher o seu cântaro, e foi à cidade, e disse àqueles homens:

29 Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Porventura não é este o Cristo?

30 Saíram, pois, da cidade, e foram ter com ele.

39 E muitos dos samaritanos daquela cidade creram nele, pela palavra da mulher, que testificou: Disse-me tudo quanto tenho feito.



Texto áureo
  2 Coríntios 2.15
Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.

  
Vídeos aulas:
Endereço e crédito na descrição dos vídeos:




Momento do louvor
Eu Tenho Um Chamado - Quatro por Um



Fernanda Brum - Meu Chamado



Sarah Farias - O Rosto de Cristo (Live Session)



Nova criatura sou Fernandinho



Novos Começos-Léa Mendonça


Adultos: Lições Bíblicas, dinâmicas, slides, subsídios, pré - aulas: Arquivo

  
Se é ensinar, haja dedicação ao ensino". Rm12 : 7b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário