21 de setembro de 2021

Berçário - 0 a 2 anos: Tema - Quem é Jesus? Ano 1: Cpad - 3º Trimestre 2021

 

Lições 👇👇
Clique nos links abaixo 
Lição 03: O bebê Jesus recebe presentes
Lição 04: Jesus obedece aos pais
Lição 05: Jesus me ama
Lição 06: Jesus está sempre comigo
Lição 07: Jesus é meu amigo
Lição 08: Jesus me protege
Lição 09: Com Jesus não tenho medo
Lição 10: Jesus é meu Pastor
Lição 11: Vou cantar para Jesus
Lição 12: Jesus é poderoso
Lição 13:Sou de Jesus




• Quem foi que criou?
• Quem é o Papai do Céu?
• Quem é Jesus?
• Crianças na Bíblia?


ANO 2
• Família, um presente do Papai do Céu
• Vamos falar com o Papai do Céu?
• Vamos louvar?
• Quer ouvir uma história

Vamos lá!!!
*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
* Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário