15 de maio de 2015

Notícia - David Luiz é batizado em igreja evangélica

O jogador de futebol, David Luiz, foi batizado em um templo da Igreja Hillsong em Paris, nesta quinta-feira (14). Ele postou a foto em sua conta no Instagram. O zagueiro já frequenta a igreja desde quando morava em Londres, onde atuava pelo Chelsea.

“Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Obrigado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo, meu Deus! Amém”, escreveu ele na rede social.

Procurada pelo portal Ego, a mãe do jogador, Regina, falou sobre a cerimônia. “A família é quase toda evangélica e ele resolveu seguir Cristo também! A família tem outras doutrinas, mas ficamos felizes, com certeza. Na família, temos membros das igrejas Batista, Assembleia de Deus e Cristã Maranata”, explicou ela.

Para Regina, a vida de David Luiz não vai mudar por causa do batismo. “Ele vai ser o mesmo e continuar obedecendo ao Senhor Jesus, andando sempre no caminho do bem. É um homem de bem. Sempre foi e sempre será um orgulho para nós”, elogiou a mãe, que não faz pressão para o filho se casar e ter filhos. “Brinco com ele para ir adiando porque é muito novo! Tudo tem sua hora”.
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário