3 de janeiro de 2014

Qualquer um que recebe graça e se recusa a seguir a justiça demonstra ignorância ou dureza de coraçã


Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente.
-- Tito 2:11-12

Num mundo que não tem absolutos, num mundo em busca de padrões morais, salvação através da valiosa graça de Deus nos chama a mudar nossos estilos de vida, em resposta à graça de Deus. Qualquer um que recebe graça e se recusa a seguir a justiça demonstra ignorância ou dureza de coração. No dia de hoje, no nosso tempo, ser salvo significa seguir a justiça - não para que ganhemos a salvação, mas para que a graça salvadora de Jesus não se torne infrutífera em nós.

ORAÇÃO:
Santo Pai, eu confesso que eu vivo numa época confusa. Satanás está sempre distorcendo a distinção entre certo e errado, bom e mau, moral e imoral. Porque o Senhor tem sido tão gracioso para comigo, eu quero que minha vida reflita hoje a justiça que o Senhor me deu através de Jesus. “Que as palavras da minha boca e o meditar do meu coração sejam gratos diante de ti, minha Rocha e meu Redentor.” Através de Jesus, meu sacrifício Redentor, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário