Em setembro do ano passado, vários professores de escola bíblica, atuantes em Mianmar, receberam um treinamento bíblico que fez muita diferença no ministério deles. "Tivemos muitos contratempos para chegar até a aldeia, houve bloqueios na estrada, muitos obstáculos, parecia que não íamos chegar nunca para esse treinamento, mas com a ajuda de Deus, chegamos são e salvos e cumprimos a nossa missão", compartilhou um dos colaboradores da Portas Abertas.
"Estivemos com 31 professores que passaram pelo treinamento, e graças ao Senhor, foi uma bênção", disse um dos analistas. A equipe da Portas Abertas comemorou porque em Mianmar, o desenvolvimento do cristianismo é muito difícil, em todos os aspectos. Tanto para os cristãos que moram lá, quanto para aqueles que entram para ajuda-los. Há uma perseguição violenta por parte do governo, dos partidos budistas que exercem um forte controle sobre a política do país e até mesmo dos militares.
Para fortalecer a Igreja Perseguida no país, a Portas Abertas tem enviado literatura cristã e investido em programas de discipulado e treinamento de líderes. Por causa da discriminação social e da pobreza, os projetos sociais também têm ajudado muitas famílias cristãs de baixa renda. Lembre-se dessa nação em suas orações.
Leia também: AH.Com Notícias
Fonte: Portas Abertas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário