26 de março de 2019

Noticia: Trump assina documento que confirma o reconhecimento norte americano sobre a soberania de Israel nas Colinas de Golã

Hoje é sem dúvida um dia histórico e de grande relevância profética: o presidente da nação mais poderosa da terra acabou de assinar um documento oficial confirmando o reconhecimento dos EUA da soberania de Israel sobre os Montes Golã, conquistados durante a Guerra dos Seis Dias, em Junho de 1967, e legitimamente anexados por Israel.

A assinatura foi feita ao lado do primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu que recebeu de presente a caneta utilizada por Donald Trump para assinar este documento histórico.

Donald Trump afirmou que esta mudança política permitirá a Israel"defender-se a si mesmo", acrescentando ainda que esta decisão já devia ter sido tomada há "décadas atrás."

Netanyahu agradeceu ao presidente este "ato de justiça histórica", acrescentando que Israel nunca cederá este planalto estratégico.

Donald Trump é o primeiro presidente norte-americano a colocar-se realmente ao lado de Israel e do seu povo, passando das palavras de circunstância às acções reais e objetivas, dessa forma cativando para si as bênçãos prometidas pelo Deus de Abraão em Gênesis 12:3.

Não é certamente por acaso que Trump foi ontem mesmo ilibado das acusações que sobre ele pendiam e que o comprometiam com as alegadas ligações à Rússia...
Bem haja, Donald Trump!
Fonte: Shalom Israel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário