"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras;..." Mateus 24:6
As milícias ucranianas voltaram o sistema de defesa antiaérea em direção à zona de controle aéreo da Rússia, informou a agência de notícias RIA Novosti no estado-maior da Milícia Popular da autoproclamada República de Lugansk (RPL).
A inteligência da RPL descobriu que o sistema de mísseis antiaéreos Strela-10 está posicionado na área da povoação de Chuginka, na região de Stanitsa Luganskaya.
Além disso, um trem de munições destinadas ao sistema de lançamentos múltiplos de foguetes Grad já chegou à área de Stanitsa Luganskaya, informou o estado-maior.
Em abril de 2014, Kiev lançou uma operação militar nas províncias ucranianas de Donetsk e Lugansk para reprimir os focos de indignação contra o governo que realizou o golpe de Estado em fevereiro do mesmo ano.
Em 12 de fevereiro de 2015, os representantes da Alemanha, Rússia, França e Ucrânia, o chamado Quarteto da Normandia, assinaram na capital da Bielorrússia os acordos de Minsk, cujas cláusulas desde então foram repetidamente violadas por Kiev.
Fonte: Sputnik.
Notícias. Com
Deixe seu comentário
Whatsapp
Tweet
Compartilhar
Nenhum comentário:
Postar um comentário