31 de dezembro de 2014

Notíícias - Bíblias em braile são distribuídas no interior de Minas

Uberlândia é a primeira cidade do interior do país a receber o exemplar
Foto: G1
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) doou para o município de Minas Gerais, Uberlândia, Bíblias em braile e DVD’s com áudio para deficientes visuais. As doações foram entregues à Biblioteca Municipal do local. A Bíblia conta com 38 volumes.

Para receber as doações, uma cerimônia foi realizada pela Prefeitura de Uberlândia no dia 17 de dezembro. Conforme esclarecimentos dado ao G1 pelo secretário regional da SBB, Marco Adriano, Uberlândia é a primeira cidade a receber o exemplar. Além disso, o prefeito Gilmar Machado também ressaltou que a iniciativa busca a inclusão e estimula a alfabetização em braile.

Lagoinha oferece curso em braile

O Ministério Siloé da Igreja Batista da Lagoinha realizará um curso em braile para deficientes visuais e também para quem não possui a deficiência. A atividade terá início dia 14 de fevereiro e a duração de nove meses. As aulas serão realizadas no sábado, das 8h45 às 12h, na sede do ministério. Após o curso os participantes receberão certificado de conclusão.

O investimento para participar do curso é mensal, 100,00 reais para os não deficientes e 50,00 para quem é deficiente visual. Além disso, é necessário fazer a inscrição na sede do Ministério Siloé (Rua Beribe,106 – São Cristóvão). As inscrições começarão no dia 19 de janeiro, mas os interessados já podem entrar em contato e deixar o nome. Mais informações: (31)3442-7342.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário