25 de janeiro de 2016

Notícia: Mianmar: Professores cristãos recebem treinamento

“Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9
Para fortalecer a Igreja Perseguida em Mianmar, a Portas Abertas tem investido em programas de discipulado

Em setembro do ano passado, vários professores de escola bíblica, atuantes em Mianmar, receberam um treinamento bíblico que fez muita diferença no ministério deles. "Tivemos muitos contratempos para chegar até a aldeia, houve bloqueios na estrada, muitos obstáculos, parecia que não íamos chegar nunca para esse treinamento, mas com a ajuda de Deus, chegamos são e salvos e cumprimos a nossa missão", compartilhou um dos colaboradores da Portas Abertas.

"Estivemos com 31 professores que passaram pelo treinamento, e graças ao Senhor, foi uma bênção", disse um dos analistas. A equipe da Portas Abertas comemorou porque em Mianmar, o desenvolvimento do cristianismo é muito difícil, em todos os aspectos. Tanto para os cristãos que moram lá, quanto para aqueles que entram para ajuda-los. Há uma perseguição violenta por parte do governo, dos partidos budistas que exercem um forte controle sobre a política do país e até mesmo dos militares.

Para fortalecer a Igreja Perseguida no país, a Portas Abertas tem enviado literatura cristã e investido em programas de discipulado e treinamento de líderes. Por causa da discriminação social e da pobreza, os projetos sociais também têm ajudado muitas famílias cristãs de baixa renda. Lembre-se dessa nação em suas orações.

Leia também: AH.Com Notícias
Fonte: Portas Abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário