18 de julho de 2016

Artigo Profético: Erdogan elogiou Putin por salvar sua vida e faz votos de "Vingança" contra Obama

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras;..." Mateus 24:6

O Golpe contra o presidente Erdogan na última sexta-feira (15/07) com certeza é um daqueles acontecimentos que devem ser olhado por diversos ângulos pois suas consequências podem ser de suma importância para o cenário global bem como para o cenário profético.
Vamos aqui passar algumas observações importantes sobre o ocorrido e suas consequências:
1º) A Turquia é um país extremamente estratégico e importante. É um forte membro da OTAN. Possui em seu território armas nucleares cedidas pela OTAN.
2º) Faz ligação física entre Europa e Oriente Médio, sendo considerada para os Árabes a porta para a Europa.
3º) Nos últimos anos desenvolveu papel ativo na guerra civil síria, fazendo oposição ao presidente Assad, apoiando a oposição síria.
4º) No final do ano passado ocorreu a derrubada de um caça russo pelas forças turcas, o que causou forte embate e desgastes nas relações entre Rússia e Turquia.
5º) Ao meu ver, o Ocidente estava usando a Turquia contra a Rússia para confrontar os interesses russos na Síria.
6º) O presidente Erdogan viu sua importância e a importância do seu país e começou a jogar tanto com a Rússia quanto com o Ocidente (OTAN/EUROPA/EUA).
7º) Recentemente o presidente Erdogan enviou uma carta pedindo desculpas para Putin pelo incidente da derrubado do caça. As relações turcas/russas voltaram a se normalizar.
8º) O golpe militar assumiu algumas suposições. Golpe orquestrado pelo Ocidente justamente por Erdogan ir contra os interesse do Ocidente, golpe encenado pelo próprio Erdogan para que ele pudesse se fortalecer no poder, ganhando apoio popular e tirando quem ele definisse como uma ameaça ao seu governo ou um simples golpe devido ao cenário interno.
9º) Dois fatos bem interessantes ocorreram. Segundo fontes de informações, Erdogan teria pedido asilo, para que seu avião pousasse na Alemanha, o que teria sido negado por Angela Merkel, aliada da OTAN, o que se torna possível, com essa atitude, um golpe orquestrado pelo ocidente. O outro fato que chega a ser espantoso é de Erdogan ter recebido asilo no Irã. O Irã desde o início do conflito sírio apoia o governo de Assad, devido seguirem a mesma linha do islã.
10º) Com as informações acima podemos entender que o cenário geo-político pode ser profundamente alterado, com a Turquia se aproximando cada vez mais da esfera de influência russa e saindo da esfera de influência ocidental, o que seria mais um duro golpe para a Europa que já vive em forte crise. Outra possibilidade seria a Turquia saindo da OTAN, o que seria algo desastroso para a Aliança.
No artigo abaixo temos informações bem interessantes onde podemos já verificar quais serão os próximos passos sobre este golpe ocorrido.
Comentário Últimos Acontecimentos
-----

Um impressionante relatório do Conselho de Segurança (CS) que circula no Kremlin diz que, durante conversa por telefone com o Presidente Putin o presidente Recep Tayyip Erdogan, elogiou a Federação Russa por salvar sua vida e concordou em reunir com o presidente Putin na próxima quinzena - mas, também, prometeu "vingança" ao presidente Obama por encenar um golpe de Estado fracassado contra o seu regime.

De acordo com este relatório, o projeto de Obama de matar o presidente Erdogan foi descoberto pela primeira vez pelo Ministério da Defesa russo (MoD) há sete meses, onde foi relatado que o presidente Putin ordenou que as aeronaves de emergência russas fossem preparadas para operações de guerra em todo o mundo, após analistas de inteligência descobrirem um complô dos Estados Unidos e facções do governo turco para derrubar o presidente da Turquia Recep Erdogan e substituí-lo pelo membro da Agência Central de inteligência (CIA), Fethullah Gulen.

Imediatamente antes da descoberta da trama do governo Obama para matar o presidente Erdogan o MoD, as relações entre a Federação Russa e a Turquia tinha sido destruídas quando em 24 de Novembro de 2015, um bombardeiro russo foi abatido em céus sírios por aviões turcos matando seu piloto. Há duas semanas, o presidente Erdogan se desculpou em uma carta pessoal ao Presidente Putin.

O presidente Putin ao receber pedido de desculpas do presidente Erdogan em 27 de Junho de 2016, ordenou o Ministério da Defesa Russo preparasse uma operação especial de "defesa pessoal" para o líder da Turquia, ativando uma força de elite do 25º Regimento de Spetsnaz da Administração de Inteligência Principal (GRU) deixando seu status "autorizado/ativado".

Temendo que o presidente Erdogan logo fosse protegido pelas forças de elite Spetsnaz, Obama "acelerou " seus planos de golpe contra Erdogan, mas não conseguiu "entender/compreender" que já tinha sido formado uma "barreira pró-ativa" em torno dele com seus principais elos de comunicação ao seu governo, forças policiais e os meios de comunicação leais.

O governo de Obama na falta de saber que as forças de elite Spetsnaz já estavam em "operação de combate" protegendo o Presidente Erdogan, a Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) começou seu ataque em 15 de julho a cidade portuária turca da Riviera, na costa mediterrânea, atacando o Grand Yazici Club Turban onde o líder da Turquia estava de férias.

O ataque em si consistia em "pelo menos" de 8 a 10 tropas militares turcas controladas pela CIA que desembarcam de um helicóptero no Grand Yazici Club Turban, apressando-se para o que eles acreditavam ser o chateau privado do presidente Erdogan, e em seguida arremessaram granadas e fizeram disparos de armas automáticas contra ele.

Sabendo do ataque, as forças "protetores" de elite Spetsnaz do presidente Erdogan já tinham o removido para a Casa De Maris, pois sabia que estava prestes a ocorrer uma "furiosa batalha" que custou a vida de muitas forças policiais turcas. O líder da Turquia foi salvo de danos com esses golpistas fugindo em seu helicóptero através do mar direto para a Grécia e que horas atrás apareceram diante de um promotor grego com o primeiro-ministro da Grécia Alexis Tsipras prometendo extraditá-los de volta para a Turquia .

Com isso Obama falhou em seu golpe contra o presidente Erdogan onde mais de 6.000 foram detidos como suspeitos de golpe, entre eles diversos coronéis e generais de alta patente.

De grave preocupação para o Ministério da Defesa, este relatório adverte, é o controle das cerca de 90 bombas nucleares B61 na base aérea de Incirlik da Turquia. Cinquenta dessas bombas nucleares são supostamente atribuídas para entrega de pilotos norte-americanos, e quarenta são atribuídos para a entrega da Força Aérea turca.

Com o comandante da Base Aérea Incirlik, General Bekir Ercan Van, agora em custódia também, este relatório conclui, forças militares dos EUA tem estado em seu mais alto alerta enquanto as autoridades locais bloquearam todos os acessos dos americanos aos itens nucleares.
Fonte: Um Novo Despertar.


Notícias. Com
Deixe seu comentário
Whatsapp
Tweet
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário