23 de dezembro de 2021

Pré-adolescentes - Lições bíblicas Cpad: 4° Trimestre de 2021: de 11 e 12 anos: Tema: Chegou o Salvador

Lições 👇👇
Clique nos links abaixo
Lição 02: Crescendo em Sabedoria
Lição 03: O Amigo dos Pecadores
Lição 04: Nunca mais Terás Sede
Lição 05: O Caminho para a Morte
Lição 06: Crucificação e Morte de Jesus
Lição 07: A Ressurreição e Ascensão de Jesus
Lição 08: Ele Venceu a Morte
Lição 09: Jesus: a Única Ponte com o Pai
Lição 10: O Perdão aproxima-nos de Deus
Lição 11: Jesus, o Bom Pastor
Lição 12: O Rei dos Reis Voltará
Lição 13: A Minha Missão no Mundo

5 comentários:

  1. As outras lições não querem abrir :(

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. A paz de Cristo. Sai uma lição por semana. Se quiser ver as demais é só procurar pelo titulo referente na barra de pesquisa que se não me engano vai te mostrar a mesma matéria que foi em 2017 eu acho.

      Excluir
  3. A Paz do Senhor
    minha querida irmã seu blog é muito bom, mas para nós trabalharmos organizadamente, precisamos que libere o quanto antes as atividades.
    hoje estamos planejando a de domingo, mas ainda não temos acesso. por gentileza se possivel liberar nas segunda, fica otimo para tarbalhar organizadamente.
    A paz do Senhor

    ResponderExcluir