Ideias para o ensino
* A dinâmica de cada professor para fazer acontecer a aula são diferentes, mas abaixo seguem algumas dicas que ajudam bastante:
* Tenha todo o material da aula à mão para que não haja interrupções;
* Tenha sua Bíblia sempre aberta sobre a mesa e use-a sempre que for ler um versículo, ou para apontar onde a história da lição está escrita. A criança precisa saber que a história é verdadeira e você não a inventou;
*Receba as crianças sempre com bastante alegria, perguntando-lhes sobre a semana e fazendo-as sentirem-se importantes e necessárias;
* Tire momentos para louvores e oração conjunta ensinando que deve ser feita com os olhos fechados. Estimule a todos para que orem.
* Separe um tempo para a memorização do versículo da lição. Procure fazê-lo em cartazes bem coloridos.
* Devemos ensinar a memorização de versículos para que a criança aprenda e acostume-se a usar a Palavra de Deus.
* É sempre importante explicar o significado de cada palavra que forma o versículo para que possa ser compreendido e não meramente decorado.
* O versículo pode ser repetido durante a aula, fixado na parede da classe e dado a cada criança um pequeno cartão, que será levado para casa.
* Tenha sua Bíblia sempre aberta sobre a mesa e use-a sempre que for ler um versículo, ou para apontar onde a história da lição está escrita. A criança precisa saber que a história é verdadeira e você não a inventou;
*Receba as crianças sempre com bastante alegria, perguntando-lhes sobre a semana e fazendo-as sentirem-se importantes e necessárias;
* Tire momentos para louvores e oração conjunta ensinando que deve ser feita com os olhos fechados. Estimule a todos para que orem.
* Separe um tempo para a memorização do versículo da lição. Procure fazê-lo em cartazes bem coloridos.
* Devemos ensinar a memorização de versículos para que a criança aprenda e acostume-se a usar a Palavra de Deus.
* É sempre importante explicar o significado de cada palavra que forma o versículo para que possa ser compreendido e não meramente decorado.
* O versículo pode ser repetido durante a aula, fixado na parede da classe e dado a cada criança um pequeno cartão, que será levado para casa.
Exemplo básico de plano de aula.
Tem muitos tios e tias que estão começando e ficam um pouco perdidos.
Liturgia para a EBD
1. Oração inicial
2. Louvores
3. Boas vindas
4. Chamada
5. Plano de frequência
6. Oferta
7. Leitura Bíblica
8. Memorização do versículo
9. Titulo da lição
10. História bíblica
11. Atividade
12. Dinâmica, brincadeira ou jogos
13. Lanche
14. Oração final.
Vídeos aulas:
Endereço e crédito na descrição dos vídeos:
· Ore com sua turma por sua aula.
Se á algum pedido especial, pois as vezes pode ter acontecido algo com eles, e a sua oração, será aquilo que pode deixar tranquilo e confiante em Deus.
Pedir para que um aluno ore, incentive suas crianças a orar na sala.
Momento do louvor
Cante:
Movimente-se com as crianças, cante com alegria .
Ensine como devemos adorar a Deus e porque devemos.
Movimente-se com as crianças, cante com alegria .
Ensine como devemos adorar a Deus e porque devemos.
Dvd Aline Barros e Cia 3 -Milagres de Jesus
LEIA A BÍBLIA em LIBRAS - 3Palavrinhas - VOLUME 2
Converso com Jesus - Cânticos para crianças - APEC
Converso com Jesus - Cânticos para crianças - APEC
É um privilégio podermos servir ao Senhor no trabalho com as crianças.
Permita que as crianças 'sirvam' uns aos outros como ajudantes na aula, seja para tirar a oferta, fazer oração, distribuir folhas de atividades, servir lanchinho, ajudar a arrumar a sala após a aula, etc.
Jesus nos deixou o exemplo de SERVIR aos outros.
Somos discípulos de Jesus.
Quem é discípulo segue os passos do Mestre.
Deus te abençoe!!
Permita que as crianças 'sirvam' uns aos outros como ajudantes na aula, seja para tirar a oferta, fazer oração, distribuir folhas de atividades, servir lanchinho, ajudar a arrumar a sala após a aula, etc.
Jesus nos deixou o exemplo de SERVIR aos outros.
Somos discípulos de Jesus.
Quem é discípulo segue os passos do Mestre.
Deus te abençoe!!
Gazofilácio
– Uma caixa pequena encapada com crepom ou eva formando uma caixa de oferta. Com um buraco para por as ofertas. Antes de contar a história, explicar a palavra e dizer o que significa.
– Uma caixa pequena encapada com crepom ou eva formando uma caixa de oferta. Com um buraco para por as ofertas. Antes de contar a história, explicar a palavra e dizer o que significa.
Dica de musica para oferta.
Rosilene Martins - Minha Oferta
Minha Ofertinha eu vou dar
A Oferta da Viuvinha - Aline Barros para crianças
Diante do Trono - Cada Um Dá Aquilo Que Tem [Davi] 2012
Se não for pra te adorar - Fernandinho para menores
A paz do Senhor, foi colocado opções extras para auxiliar no preparo de sua aula. Escolha o que mais achar que parece com sua turma. Lembre - se que cada prof. tem o seu estilo próprio de dar aula. Foi feito com carinho. Adália Helena.
Memória em ação:
Inicie a história:
É muito duro uma pessoa não enxergar como vocês puderam perceber. Na época de Jesus era mais difícil pois um cego era considerado uma pessoa inútil, que não conseguia fazer nada, que vivia da caridade dos outros pedindo esmolas e comida. Geralmente dormiam na rua sendo muitas vezes maltratado pelas pessoas.
Jesus e seus amigos discípulos estavam passando pela cidade de Jericó. Na beira do caminho estava um homem chamado Bartimeu. Ele era cego e estava pedindo esmolas. Quando ouviu a multidão barulhenta que passava, perguntou o que era aquilo e alguém lhe respondeu que era Jesus, o Nazareno.
Bartimeu então começou a gritar e a clamar: “- Jesus, Filho de Davi, tem pena de mim!” As pessoas que iam na frente o repreendiam mandando que se calasse, que ficasse quieto. Mas ele gritava ainda mais: “- Filho de Davi, tem misericórdia de mim!” Jesus então parou e mandou que lhe chamassem o cego. Eles chamaram e disseram a Bartimeu: “- Coragem, levante-se pois Jesus está te chamando. “Bartimeu então, jogou sua capa, levantou-se depressa e foi até Jesus. “- O que você quer que eu faça”, Jesus perguntou. Bartimeu respondeu: “-Senhor, eu quero ver de novo!” Então Jesus lhe disse: “- Recupera a tua vista, você está curado porque teve fé. Tua fé te salvou!” E Imediatamente Bartimeu começou a enxergar e passou a seguir Jesus pelo caminho, louvando a Deus. Todo o povo vendo o que acontecera com Bartimeu dava louvores a Deus.
Deus conhece o homem e o corpo do homem. Por isso pode curar qualquer coisa se for da sua vontade. Nesta história ele curou uma pessoa cega através de seu filho Jesus. Por isso quando alguém está doente e oramos para que ela sare, temos que ter fé como Bartimeu teve. O Senhor Jesus pode curar.
Use esta parte da aula para recapitular com as crianças tudo o que foi ensinado.
• Como era o nome do homem que era cego?
• Onde ele ficava?
• Quando ouviu o barulho da multidão o que ele fez?
• O que ele gritou?
• O que Jesus fez?
• Depois de curado para onde foi Bartimeu?
Jesus e seus amigos discípulos estavam passando pela cidade de Jericó. Na beira do caminho estava um homem chamado Bartimeu. Ele era cego e estava pedindo esmolas. Quando ouviu a multidão barulhenta que passava, perguntou o que era aquilo e alguém lhe respondeu que era Jesus, o Nazareno.
Bartimeu então começou a gritar e a clamar: “- Jesus, Filho de Davi, tem pena de mim!” As pessoas que iam na frente o repreendiam mandando que se calasse, que ficasse quieto. Mas ele gritava ainda mais: “- Filho de Davi, tem misericórdia de mim!” Jesus então parou e mandou que lhe chamassem o cego. Eles chamaram e disseram a Bartimeu: “- Coragem, levante-se pois Jesus está te chamando. “Bartimeu então, jogou sua capa, levantou-se depressa e foi até Jesus. “- O que você quer que eu faça”, Jesus perguntou. Bartimeu respondeu: “-Senhor, eu quero ver de novo!” Então Jesus lhe disse: “- Recupera a tua vista, você está curado porque teve fé. Tua fé te salvou!” E Imediatamente Bartimeu começou a enxergar e passou a seguir Jesus pelo caminho, louvando a Deus. Todo o povo vendo o que acontecera com Bartimeu dava louvores a Deus.
Deus conhece o homem e o corpo do homem. Por isso pode curar qualquer coisa se for da sua vontade. Nesta história ele curou uma pessoa cega através de seu filho Jesus. Por isso quando alguém está doente e oramos para que ela sare, temos que ter fé como Bartimeu teve. O Senhor Jesus pode curar.
Use esta parte da aula para recapitular com as crianças tudo o que foi ensinado.
• Como era o nome do homem que era cego?
• Onde ele ficava?
• Quando ouviu o barulho da multidão o que ele fez?
• O que ele gritou?
• O que Jesus fez?
• Depois de curado para onde foi Bartimeu?
OU
INTRODUÇÃO
Hoje vamos iniciar esta lição bíblica de maneira bem diferente. Acomode as crianças em semicírculo. Prepare uma colcha e uma canequinha com algumas moedinhas. Você estará fazendo o papel de Bartimeu, para a história ficar mais interessante. Quando for imitar Bartimeu, feche os olhos. Ou coloca óculos escuros.
Hoje vamos iniciar esta lição bíblica de maneira bem diferente. Acomode as crianças em semicírculo. Prepare uma colcha e uma canequinha com algumas moedinhas. Você estará fazendo o papel de Bartimeu, para a história ficar mais interessante. Quando for imitar Bartimeu, feche os olhos. Ou coloca óculos escuros.
Inicie a história assim:
Coloque a colcha sobre os ombros, como se fosse uma capa e segure a canequinha e diante da turma ande dizendo:
- Uma esmola, uma esmolinha, por favor! (Faça uma voz diferenciada para Bartimeu e chacoalhe a caneca de moedas.)
Vamos conhecer na história de hoje um homem que não podia enxergar. O mundo para ele era sempre mais escuro que a noite mais escura, porque ele era cego!
Hoje vamos ver a história de um cego.
Para contar essa historinha você vai precisar do material:
- 1 bexiga
- fita crepe (para colar a bexiga na cadeira)
- 1 óculos de sol (pode ser feito de papel cartão preto)
- 1 capa (pode ser uma toalha de banho ou uma manta)
- 1 cadeira
- 1 caneca ou similar
Pronto! Eis o cego Bartimeu.
Mas... não monte ele antes... Monte com as crianças, criando um elemento surpresa.
- Uma esmola, uma esmolinha, por favor! (Faça uma voz diferenciada para Bartimeu e chacoalhe a caneca de moedas.)
Vamos conhecer na história de hoje um homem que não podia enxergar. O mundo para ele era sempre mais escuro que a noite mais escura, porque ele era cego!
Com a venda tape os olhos de um dos alunos e brinque com a classe. Faça com que uma criança fique escondida e a que foi vendada irá tentar chegar até a escondida. Peça que uma ou duas crianças o ajude (guie aquele que está de olhos vendados). Depois de três ou quatro alunos vendarem os olhos e outros se esconderem ou ajudarem, coloque-os sentados novamente e pergunte como cada um se sentiu no seu papel.) Como se chama a pessoa que não enxerga? Cega. Por que precisa de ajuda? Porque não enxerga onde vai pisar.
Hoje vamos ver a história de um cego.
Para contar essa historinha você vai precisar do material:
- 1 bexiga
- fita crepe (para colar a bexiga na cadeira)
- 1 óculos de sol (pode ser feito de papel cartão preto)
- 1 capa (pode ser uma toalha de banho ou uma manta)
- 1 cadeira
- 1 caneca ou similar
Pronto! Eis o cego Bartimeu.
Mas... não monte ele antes... Monte com as crianças, criando um elemento surpresa.
Pegue uma bexiga vazia, e encha-a dizendo que é a cabeça. Cole-a e vá montando o seu cego Bartimeu, conforme o desenho acima. Conversando com as crianças sobre o que representa cada peça.
OU....
USAR MOEDAS E UMA VASILHA TIPO LATA DE REFRIGERANTE OU OUTRO MATERIAL QUE EMITA BOM SOM PARA QUE TODOS OUÇAM QUANDO VOCÊ DEIXAR AS MOEDAS CAÍREM DENTRO DELA.
PEÇA PARA AS CRIANÇAS FECHAREM OS OLHOS POR UM POUCO DE TEMPO E SÓ ABRIREM QUANDO VOCÊ MANDAR.
SENTADO A BEIRA DA ESTRADA UM HOMEM PEDIA AJUDA A QUEM PASSAVA: " UMA ESMOLA POR FAVOR! AJUDE UM POBRE CEGO! ALGUÉM PODE ME DAR UMA MOEDA? NÃO POSSO VER!"
ENQUANTO VOCÊ FALA DEIXE CAIR UMA MOEDA NA LATINHA... PEÇA QUE AS CRIANÇAS ABRAM OS OLHOS..
CONVERSE COM ELAS SOBRE COMO DEVE SER DIFÍCIL SER CEGO E SÓ PODER OUVIR OS BARULHOS.
BARTIMEU ERA O SEU NOME...
Vamos ler o que a Bíblia diz:
Lucas 18. 35 - 43
35 Aconteceu que, ao aproximar-se ele de Jericó, estava um cego assentado à beira do caminho, pedindo esmolas.
36 E, ouvindo o tropel da multidão que passava, perguntou o que era aquilo.
37 Anunciaram-lhe que passava Jesus, o Nazareno.
38 Então, ele clamou: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!
39 E os que iam na frente o repreendiam para que se calasse; ele, porém, cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!
40 Então, parou Jesus e mandou que lho trouxessem. E, tendo ele chegado, perguntou-lhe:
41 Que queres que eu te faça? Respondeu ele: Senhor, que eu torne a ver.
42 Então, Jesus lhe disse: Recupera a tua vista; a tua fé te salvou.
43 Imediatamente, tornou a ver e seguia-o glorificando a Deus. Também todo o povo, vendo isto, dava louvores a Deus.
Tenha sempre uma Bíblia em sala de aula para mostrar o versículo e para dizer que a história é verdadeira porque foi retirada da Bíblia que é a Palavra de Deus.
Marcos 10. 46 - 52
46 E foram para Jericó. Quando ele saía de Jericó, juntamente com os discípulos e numerosa multidão, Bartimeu, cego mendigo, filho de Timeu, estava assentado à beira do caminho47 e, ouvindo que era Jesus, o Nazareno, pôs-se a clamar: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!
48 E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!
49 Parou Jesus e disse: Chamai-o. Chamaram, então, o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama.
50 Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus.
51 Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver.
52 Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e seguia a Jesus estrada fora.
Brincadeira
- Desenho às cegas
Colar um papel pardo ou cartolina na parede.
Chamar 2 crianças de cada vez no mural (olhos vendados) para desenhar um objeto a pedido do Professor.
-Vai ser divertido para as crianças verem depois como elas desenharam sem poder enxergar, e também será divertido para os coleguinhas que estarão assistindo.
Brincadeira
- Sacola às cegas
Coloque numa sacola vários objetos de diferentes formas, tamanhos e texturas.
A criança deverá estar vendada e deverá tatear alguns objetos e descrever o que são, a cor, as características, etc.
Brincadeira
- Abraçando balões
Todas as crianças devem estar vendadas. Soltar balões pela sala e elas deverão encontrar e abraçar o balão encontrado até estourar.
Dentro deve ter balinhas ou pirulito.
É preciso ter um bom espaço e verificar que não existam objetos/móveis que possam machucar as crianças - não deve ser feito com crianças muito pequenas que se assustam com o estouro do balão.
Brincadeira
- Sapatos perdidos
Todas as crianças tiram seus sapatos que são amontoados numa pilha num canto da sala.
Colocar uma venda na criança, que deverá ir até a pilha de sapatos e deverá encontrar e calçar seus próprios sapatos.
No caso de crianças menores, elas poderão retirar apenas um pé do sapato e terá que encontrar na pilha o outro pé a ser calçado.
Lembrancinha cego Bartimeu
Com esta pequena caixa pop-up, um momento Bartimeu é cego e o próximo que ele pode ver! Este é um desses maquinhos realmente simples e, no entanto, realmente eficazes para grupos que gostam de ser um pouco esperto e podem cortar, dobrar e colar em linha reta. O resultado é uma pequena caixa de mão que é viciantemente divertida para pressionar uma e outra vez.Quer transformar isso em uma atividade de oração: cubra o resto da caixa com necessidades de oração e peça às crianças que orem por algo na caixa toda vez que pressionam. Fale sobre como muitas vezes fechamos os olhos quando oramos, mas para Bartimeu, encontrar Jesus queria abrir os olhos para ver Deus.
Este é um manual de impressão de uma página, embora tenha incluído uma versão sem cor para aqueles que têm problemas com impressoras a cores.
Em seguida, use uma faca artesanal para cortar a abertura da janela com antecedência!
Adicione qualquer decoração extra, pedidos de oração ou cores primeiro, então ... Corte as três formas - incluindo a janela!
Dobre tudo, para a parte superior da caixa e o tubo, as dobras funcionam com a tinta do lado de fora. Não há necessidade de marcar primeiro ou ser hiper-preciso, no entanto, à medida que essas peças deslizam entre si, as pregas ruins podem dificultar o mecanismo.
O mecanismo parece assim quando dobrado, as duas abas finais sendo dobradas para que a tinta esteja no interior!
Comece compondo o tubo, este é colado com a aba no INTERIOR.
Em seguida, compense o bit inteligente, isso começa com a conexão do mecanismo.
Coloque cola na tira pequena no meio do mecanismo. Tente não obter muita cola sobre o resto da peça.
Isso é encadernado ao "topo" da caixa (atrás da escrita). Idealmente, isso é colocado no meio e em linha reta!
Agora adicione uma pequena cola na parte de trás de todas as abas e comece a construir a caixa. As abas vão no FORO e não no interior.
Deslize o tubo dentro da caixa para que o mecanismo venha pelo meio. O tubo é um pouco menor do que a caixa, então isso deve ser simples. Adicione uma pequena cola às abas de extremidade e cola-as na parte externa do tubo. Você pode precisar puxar o tubo mais para baixo, então, empurre-o até mais.
Dê um segundo para secar antes do teste e dê um impulso!
Jardim de infância - 5 e 6 anos, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo
👉 Jardim de Infância de 5 e 6 anos, Cpad: Tema: O Meu Amigo Jesus É Poderoso: Cpad - 3° trimestre 2021
Ore e profetize milagre na vida de cada criança.
*Hora do Lanche:
*Ao Senhor agradecemos
Que tal uma salada de frutas?
Misture todas as frutas com o suco de laranja (exceto a banana)
Coloque a banana apenas na hora de servir a salada, pois ela estraga facilmente, comprometendo todo o gosto da salada.
Se desejar acrescente manga e abacaxi picadinhos.
Coloque a banana apenas na hora de servir a salada, pois ela estraga facilmente, comprometendo todo o gosto da salada.
Se desejar acrescente manga e abacaxi picadinhos.
Sirva um lanche nutritivo e gostoso.
Aproveite o momento para orar e agradecer a Deus porque ele é bom.
Aproveite o momento para orar e agradecer a Deus porque ele é bom.
Faça uma pequena oração com as crianças para ensiná-las a conversar com Deus. Papai do céu, obrigada por cuidar da minha família e de mim. Eu também quero conversar sempre com o Senhor. Amém.
Peça que as crianças façam o mesmo em casa, que sempre agradeçam a Deus.
Prof. Faça o convite as crianças que ainda não são salvas, dando oportunidade para receberem a Jesus como Salvador.
Fale da importância da oração.
Que precisamos orar sempre.
Ore com as crianças agradecendo.
ORE SEMPRE COM AS CRIANÇAS
Peça a uma das crianças para fazer esta oração.
A criança pode experimentar do poder de Deus, seu amor, cuidado e a vontade de Deus para sua vida, se desde pequena for ensinada a cultivar uma vida de oração.
* Convide a todos para retornarem no próximo domingo.
* Ganhando as Crianças Para a Glória de Deus"
* Deus abençoe você prof. Sua família. A sua aula e os seus alunos e as famílias deles.
Conclusão:
Lembrando que houve um objetivo para esta aula.
👉Fontes Consultadas:
Créditos:
Revista Cpad Jardim de infância.
A água da vida Jesus
Criança e Educação Bíblica
apascentarospequeninos.blogspot.com/
Ebi blogspot.com
Criança e Educação Bíblica
apascentarospequeninos.blogspot.com/
Ebi blogspot.com
Cheila Pinturas e Escolinha Bíblica:
Novo Testamento Livro 1 - Editora Shedd Kids
https://blogdaebi.blogspot.com/
www.pequeninospracristo.com
Ensino infantil num clique
www.escoladominical.net
www.escoladominical.com.br
Blog evangelizando criança.
www.sementinhakids.com
escola-dominical-infantil.blogspot.com.br
www.escoladominical.net/
Pequeninosdejesusblogspot.com
Ministério Bíblico Infantil.
Revista Cpad
Bíblia na Linguagem de Hoje
Bíblia da Galerinha
Bíblia de Estudo Pentecostal.
Novo Testamento Livro 1 - Editora Shedd Kids
https://blogdaebi.blogspot.com/
www.pequeninospracristo.com
Ensino infantil num clique
www.escoladominical.net
www.escoladominical.com.br
Blog evangelizando criança.
www.sementinhakids.com
escola-dominical-infantil.blogspot.com.br
www.escoladominical.net/
Pequeninosdejesusblogspot.com
Ministério Bíblico Infantil.
Revista Cpad
Bíblia na Linguagem de Hoje
Bíblia da Galerinha
Bíblia de Estudo Pentecostal.
" Ganhando as Crianças Para a Glória de Deus"
Primário de 7 e 8 anos, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo
Escola Bíblica Infantil
Brincadeiras infantis – Artesanais: Arquivo
Brincadeiras para unir pais e filhos
Brincadeiras para ensinar/ aprender brincando/Infantil
Boliche com Embalagens de Shampoo
Crianças - Completo - Com Váriostemas Bíblico - De todas as idades
Massinha de modelar caseira de farinha de trigo para brincar:Como? fazer?
Oficina a arte de fazer brinquedos
Passo a Passo Como Fazer um Flanelógrafo
Escola Bíblica Infantil
Brincadeiras infantis – Artesanais: Arquivo
Brincadeiras para unir pais e filhos
Brincadeiras para ensinar/ aprender brincando/Infantil
Boliche com Embalagens de Shampoo
Crianças - Completo - Com Váriostemas Bíblico - De todas as idades
Massinha de modelar caseira de farinha de trigo para brincar:Como? fazer?
Oficina a arte de fazer brinquedos
Passo a Passo Como Fazer um Flanelógrafo
CRIANÇAS ATENÇÃO!
Sabemos que ensinar não é uma tarefa fácil, pois exige dedicação, estudo, planejamento e reflexão, por isso, estamos preparando esse material com o objetivo de ajudá-lo.
Ovelhinhas de Cristo.
Evangelizando crianças de todas as tribos, línguas e nações..
TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA
Com Jesus eu pulo de Alegria!!
Colossenses 3,23
Leia a Bíblia
Pra você!!!
Com todo o meu carinho...
De todo o meu coração!!!
Vamos lá!!!
Sugestões aos professores:
- Ore pela aula, pelas crianças e suas famílias.
- Leia a História Bíblica em diferentes versões inclusive em Bíblia Infantil.
- Pesquise o tema em outras fontes.
- Se prepare para o louvor.
- Organize a sala antes da chegada das crianças e ao terminar a aula.
- Prepare o material com antecedência.
- Busque motivar as crianças com falas sempre animadas
- tenha em mãos panos ou toalhas para qualquer emergência.
Jesus faz a vida melhor
Deixe ele conduzir sua vida
Evangelizando crianças de todas as tribos, línguas e nações..
"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21.
Jesus é a Esperança!
Queridas tias e tios.
Foi Deus quem colocou no seu coração o amor por este ministério, sua ocupação não é uma ocupação domingueira, não é uma falta de opção e sim um compromisso de amor com vidas infantis. Você é um ministro de Deus para pastorear e formar espiritualmente esta geração.
Servo fiel, seu trabalho é muito importante, você é ungido do Senhor; é propriedade exclusiva de Deus, um sacerdote real, chamado para proclamar a Jesus, resgatando as crianças das trevas para sua maravilhosa luz (1 Pedro 2:9). Por isso tudo que fizerdes faça com muito amor, dedicação e alegria. Porque é melhor dar do que receber. Deus o abençoe ricamente.
Servo fiel, seu trabalho é muito importante, você é ungido do Senhor; é propriedade exclusiva de Deus, um sacerdote real, chamado para proclamar a Jesus, resgatando as crianças das trevas para sua maravilhosa luz (1 Pedro 2:9). Por isso tudo que fizerdes faça com muito amor, dedicação e alegria. Porque é melhor dar do que receber. Deus o abençoe ricamente.
O Senhor lhe abençoe e capacite!
Boa aula.
"Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Pv 22:6.
Orai em todo tempo
As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário