19 de outubro de 2018

Lição: 3 - Na Casa do meu Amigo eu Oro - Jardim de infância de 5 e 6 anos










Revista do aluno:



Pré - aula



 

TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA


Brincadeiras infantis – Artesanais: Arquivo


Brincadeiras para unir pais e filhos


Brincadeiras para ensinar/ aprender brincando/Infantil


Crianças - Completo - Com Váriostemas Bíblico - De todas as idades


MEU LIVRO SEM PALAVRAS - como fazer


Massinha de modelar caseira de farinha de trigo para brincar:Como? fazer?


Oficina a arte de fazer brinquedos


Passo a Passo Como Fazer um Flanelógrafo-


Lições Bíblicas: 1º Trimestre 2018
Lições Bíblicas: 2º Trimestre 2018
Lições Bíblicas: 3º Trimestre 2018
Lições Bíblicas: 4º Trimestre 2018



Lições Bíblicas 1º Trimestre 2017
Lições Bíblicas 2º Trimestre 2017
Lições Bíblicas 3º Trimestre 2017
Lições Bíblicas 4º Trimestre 2017


Lições Bíblicas 1º trimestre 2016
Lições Bíblicas 2ºTrimestre 2016
Lições Bíblicas 3º Trimestre 2016
Lições Bíblicas 4º Trimestre 2016



Salve em PDF
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.
adaliahelena.blogspot.com

3 comentários:

  1. Oi Adalia, você pode me ajudar? Estou ajudando algumas igrejas carentes e estou a procura do pdf completo da revista dos professores do 4° trimestre de 2018 - Jardim de Infância. Irei imprimir e distribuir para judar, pois no único lugar que vende aqui em Macapá não tem mais. Por favor irmã. Espero sua resposta.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor, as Lições Bíblicas do 4º Trimestre 2016. e a mesma deste trimestre. Eu tenho no blog, no inicio você poderá olhar e vera, as de 2018 eu faço postagens com algumas correções semanalmente, é muito corrido. se você quiser, copia e salva em PDF. Aguardo noticias, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Coloquei acima as lições Bíblicas do 4º Trimestre 2016.

    ResponderExcluir