6 de dezembro de 2016

Noticia: É a 3ª vez que Deus salva minha vida, conta Alan Ruschel a médico da Chape

Um dos seis sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense no começo da semana, Alan Ruschel já consegue respirar sem ajuda de aparelhos, está consciente e procura até conversar. Em um dos diálogos com os médicos, o lateral disse que já é a terceira vez que ele tem a vida salva por Deus.
A revelação foi feita pelo Dr. Marcos Sonagli, ortopedista do clube catarinense, neste domingo (4) à imprensa. O médico ainda disse que, bem humorado, Alan Ruschel até já pede para que seja feito um churrasco por conta de sua vontade de comer carne.
Das três vezes em que disse ter a vida salva por Deus, a primeira foi ainda em Chapecó. Em outra ocasião, o lateral já sofreu um acidente de carro na cidade catarinense. As outras duas menções do atleta sobrevivente são em relação à queda do avião em Medellín, na Colômbia.
Segundo o próprio Alan Ruschel, ele ainda só está vivo porque foi chamado para mudar de lugar no avião, quando foi para a parte da frente, e por apresentar boa reação após ter se envolvido em um acidente aéreo. Além do lateral, o goleiro Jackson Follmann e o zagueiro Neto são os outros sobreviventes do desastre.
O último é o que ainda tem o estado de saúde mais crítico, mas todos os sobreviventes apresentam quadro de melhora. Além deles, estão vivos outros três integrantes do voo: o jornalista Rafael Henzel e os tripulantes bolivianos Ximena Suárez e Erwin Tumiri.
Fonte: Torcedores.com




Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário