30 de dezembro de 2015

Notícia: Testemunho: iraniana se converte após sonhar com Jesus

Uma reportagem especial da CBN News, revelou alguns testemunhos de diversos cristãos do Oriente Médio que tiveram experiências sobrenaturais com Deus, entre eles de uma mulher iraniana identificada como Abby*: “Eu tive o mesmo sonho durante vários meses, no sonho uma luz falava comigo e dizia ‘venha para mim, eu vou te salvar’ e me chamava pelo nome. Depois de 7 meses tendo esse mesmo sonho, eu e minha mãe decidimos aceitar Jesus. Agora, na igreja, depois que conhecemos o Evangelho, sentimos que aquele sonho se realizou e que Jesus estava nos chamando para a salvação e para nos dar o descanso dessa vida tão difícil que estamos vivendo”, revelou.

Apesar de toda perseguição, os novos convertidos precisam manter sigilo sobre a nova fé, Abby não esconde a alegria ao testemunhar sua fé: “Se eu revelar que sigo Jesus vou sofrer perseguição social pelo meu próprio povo e o governo, com certeza, vai mandar me executar, porque estou contra a lei dos homens dessa nação. Mas, estou feliz porque agora faço parte da família de Cristo e minha pátria não é essa, agora sou uma cidadã celestial”, finaliza.

Leia também: AH.Com Notícias

O caso da iraniana não é isolado, segundo Fabian*, líder cristão responsável por um grupo de oração do Curdistão, um bom número de cristãos que vivem em campos de refugiados tiveram experiências sobrenaturais com Jesus. “Há muitos cristãos em campos de refugiados, e muitos relataram experiências parecidas. Eles não vivem no mesmo lugar e não se conhecem, mas me contaram sobre sonhos e visões que tiveram. É um fenômeno o que está acontecendo em todo o Oriente Médio”, revela Fabian.

*Nomes alterados por motivos de segurança.

Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário