9 de outubro de 2014

Notícias - Manny Pacquiao conta que mudou de vida ao ouvir a voz de Deus

O lutador é cristão e não tem medo de revelar suas experiências espirituais
por Adália Helena
Manny Pacquiao conta que mudou de vida ao ouvir a voz de Deus

O boxeador Manny Pacquiao testemunhou em entrevista que mudou de vida depois que se tornou cristão, deixando para trás o passado mulherengo marcado por festas e bebidas.

“Mudei quando ouvi a voz de Deus e eu posso provar que era Deus. Eu vi dois anjos, brancos, altos, grandes asas. Eu vi o paraíso. Deus me ensinou sobre o fim dos tempos. Isso tudo aconteceu comigo nos últimos três anos. Foi como eu mudei minha vida”, disse ele ao jornal The Guardian.

Pacquiao tem 35 anos é o campeão mundial dos pesos meio-médio da WBO (sigla em inglês para Organização Mundial de Boxe), sempre que tem a oportunidade ele anuncia sua fé chegando a falar como se estivesse pregando, ensinando a todos que Jesus é o único caminho.

Nessa entrevista ao jornal britânico ele agiu da mesma forma, fazendo um discurso sobre a importância de nascer de novo. “É necessário que nasçamos de novo. Cristo disse a menos que não nasçamos de novo não podemos entrar no reino de Deus. Então, isso é muito importante para mim. Jesus Cristo disse: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai exceto comigo. Há apenas um caminho. E o único caminho é através de Jesus'”.

Além da vida esportiva, Manny Pacquiao também é deputado nas Filipinas e apesar dessa vida corrida, cheia de competições e trabalho ele não deixa a fé de lado e está sempre seguindo a voz de Deus.

“Eu tenho muitos sonhos e visões. Já ouvi a voz de Deus. E quando ouço, eu tremo, derreto. Sinto que morri. É uma experiência incrível”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário