24 de junho de 2017

Revista de Adolescentes - 13 a 14 anos: 2º Trimestre de 2017 - Adolescentes da Bíblia: Cpad

Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo...
Filipenses 3:13,14

Clique nos links abaixo

 através deste site.Almeida Revista e 
Atualizada
 Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje, da Sociedade Bíblica do Brasil. através deste site.

 BÍBLIA ONLINE


Sumário:
Lição 01: Sacrificado? Eu? 
Subsidio: Lição 01: Sacrificado? Eu? 

Dinâmica: Confiança em Deus

Lição 06: Fui Escolhido

Lição 07: Pagarei o Mal Com o Bem
Dinâmica: No lugar do outro: Lição 07

Pré-Aula - Lição 07 - Pagarei o Mal com o Bem

Lição 08 - Fazendo a Diferença
Dinâmica: Bumerangue: Lição 08 
Pré-Aula - Lição 08 - Fazendo a Diferença - Adolescentes








LIÇÕES BÍBLICAS:

  Revista de Adolescentes - 13 a 14 anos: 2º Trimestre de 2017 - Adolescentes da Bíblia: Cpad


Adolescentes - de 13 a 14 anos: 1º Trimestre de 2017 - CPAD. Cremos






 Adolescentes - de 13 a 14 anos: 4º Trimestre de 2016 - CPAD. Aprendendo com as Cartas




   Lições Bíblicas para Adolescentes: História da Igreja de 13 a 14 anos 3º Trimestre 2016 - CPAD



   Lições Bíblicas 2º ADOLESCENTES 




   Lições Bíblicas Adolescentes CPAD: Jesus Cristo, o melhor modelo





  Noticias.Com
► Escola Bíblica Dominical
► Últimos acontecimentos - Bíblicos
► REFLITA NESTAS PALAVRAS
► Devocional Diário



Nenhum comentário:

Postar um comentário