29 de setembro de 2024

Berçário, 0 a 2 anos: Tema: Vamos Conhecer a Casa de Deus: Cpad - 4º Trimestre 2024

TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA
Berçário, 0 a 2 anos: Tema: Vamos Conhecer a Casa de Deus: Cpad - 4º Trimestre 2024

👇👇
1- Na Presença do Papai do Céu eu Posso Louvar
2- Presentes Para a Casa do Papai do Céu
3- O Papai do Céu Cuida da sua Casa
4- O Menino que Ouviu o Papai do Céu
5- O Rei que Fez uma Casa Para o Papai do Céu
6- Na Casa do Papai do Céu Eu Sou Feliz
7- Na Casa do Papai do Céu Eu Oro
8- O Rei que Leu a Bíblia
9- Jesus Foi Apresentado na Igreja
10 Jesus Estudou na Igreja
11- Na Casa do Papai do Céu Há Cura
12- Na Casa do Papai do Céu Há Alegria
13- Vou Cuidar da Casa do Papai do Céu
✍️ Fonte e crédito da lição berçário/ www.CPAD



   

Orai em todo tempo


Provérbios 22:6.
Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.


Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são Meus discípulos." (Jo 13:35).

Alcançando crianças para Jesus

VAMOS LÁ!!!

JESUS FAZ A VIDA MELHOR

DEIXE ELE CONDUZIR SUA VIDA

Compartilhe com seus amigos nas redes. divulgue a palavra de Deus.

O amor é maior motivação de nosso compromisso com Deus.

Estes estudos estão sendo disponibilizados somente para o uso não comercial.

Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.
adaliahelena.blogspot.com
verdadeiramentevosdigo.blogspot.com
👆
👆

Nenhum comentário:

Postar um comentário