31 de janeiro de 2017

Noticia: Cristãos estão em perigo na Índia

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9
Naxalitas atacam as regiões mais pobres e tentam impor suas ideologias; além disso, o cristianismo tem sido fortemente rejeitado pelos extremistas hindus

Tamil Nadu é um dos 28 estados da Índia e fica ao sudeste da Península Indiana; Chennai é sua maior cidade e também a capital, onde atualmente há um planejamento de reconstruir as casas daqueles que foram afetados pelas últimas inundações.

Infelizmente, tanto nessa região quanto em outras áreas da Tamil Nadu, os naxalitas (grupo comunista armado) estão atacando constantemente a população, tentando tomar o controle das áreas mais pobres. Eles pretendem impedir a ajuda do governo para que essas pessoas dependam deles e, automaticamente, acabem aceitando suas ideologias.

Os cristãos que moram nessas regiões estão em grande perigo, já que são vistos como traidores e informantes da polícia, pois eles não mentem quando são interrogados. Além disso, o cristianismo na Índia ainda é fortemente rejeitado pelos extremistas hindus. Ore pela igreja na Índia.
Fonte: Portas Abertas



Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário